A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review: Boardwalk Empire - 2x01 21

Boardwalk Empire retorna em uma excelente Season Premiere.





A 1° temporada foi fantástica, principalmente o episódio Belle Femme, que é de longe o meu preferido da série até agora, nisso não há dúvidas. Mas eu achava que faltava o que eu originalmente pensava que tinha de sobra, ação. E felizmente, ''21'' já mostra que pode ser ainda melhor que a temporada anterior, com ação, violência e álcool de sobra no primeiro episódio.


Nos primeiros 10 minutos já temos uma grande cena de ação, executado pelos Klan contra os negros, e por pouco que Chalky morre. Toda a cena foi feita brilhantemente, desde a direção ,como a violência foi mostrada, até a fotografia perfeita. As atuações e os diálogos estão top de linha, não há do que reclamar. A história do filho de Margaret poderia ter sido bem fraca, mas isso não aconteceu, as cenas foram muito naturais, e Steve Buscemi está um espetáculo, como sempre na série. 


Jimmy, Angela e Richard tiveram ótimas momentos, em especial o último, a cena em que ele está colando as fotos no seu caderno foi uma das minhas cenas preferidas do episódio. Nelson passou boa parte do episódio com sua esposa, desde mostrando a cidade a fantástica cena do jantar. E, no final, confirma o que eu suspeitava, ele vai mesmo ajudar a Lucy a criar seu filho. Nucky sendo preso por fraude foi inesperado, mas acho que ele não vai ficar muito tempo na prisão, por ele ter seus contatos, e muito dinheiro.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes