A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Review: Castle - 4x01 Rise (Season Premiere)


Castle está de volta!


Escritor: Andrew W. Marlowe

Depois do fantástico Season Finale da 3° temporada, Castle volta em sua melhor Premiere até agora. O episódio já começa a um milhão, com Beckett sendo levada ao hospital, e Castle apavorado. Eu tenho que admitir, a 3° temporada foi incrível. E a Season Finale, que eu considero o melhor episódio da série, foi um espetáculo, eu nunca esperava que o Captain fosse um dos criminosos que conspiraram contra a morte da mãe de Beckett. Como se isso não fosse uma bomba, Kate ainda acaba levando um tiro, e Castle finalmente diz a ela que a ama.

 

Uma das minhas preocupações dessa Premiere, fosse que ela não se lembrasse, que sinceramente acho que seria muita enrolação, e que no episódio inteiro parece que ela realmente não lembra, mas graças a Deus que não, e no fim, ela admite que mentiu e diz ao seu psiquiatra (que me parece suspeito, acho que ele pode estar envolvido com a morte da mãe dela,de algum modo) que se lembra de tudo. 

O caso da semana foi dado muita pouca atenção, mas teve ótimas cenas, principalmente as cenas em que envolveram a Beckett a correr e a apontar a arma para o suspeito, e ela mostrou claramente que ela está traumatizada. As cenas de conversa entre ela e Castle foram excelentes, em especial na cena da pracinha. 

 

Alexis estava um pouco irritante em Rise, o que eu acho raro, mas que aconteceu. O namoradinho irritante da Beckett finalmente se foi, e eu espero que nunca mais volte. Eu também tenho que dizer como os dois atores principais, Nathan Fillion e Stana Katic estão surpreendendo muito nas performances, eu sinceramente nunca esperava que eles fossem tão bons assim. 


A cena final foi o que realmente ficou na cabeça, o que acontecerá com a investigação agora que Castle está trabalhando escondido? Eu não tenho a menor ideia, mas é com certeza uma história que pode ter episódios fantásticos. No geral, Rise foi uma excelente Premiere, e mesmo que a série já irá voltar com os velhos casos da semana, eu estou muito ansioso para ver os próximos episódios.

Nota de Mandy Porto: 10

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não falou da Capitã nova, e o quanto irritante ela é; E nem dos testes que ela faz Beckett fazer. Esposito e Ryan estavam fantásticos também... pena que a Lanie não apareceu mais, mas o começo com a ela tentando salvar a Kate também é uma cena emociante. A mãe do Richard o pouco que apareceu foi algo bom tb. O pai de Kate merece uns Kudos tb.
Uhhuuuuuuuuuuuuuuuu Josh está fora da jogada!!!
Ótimo episódio, ótimas atuações, AMEI TUDOOOOOOOOOOOOO!!!!
Espero que essa temporada seja tão boa quanto a 3°!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes