A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review: Castle - 4x02 Heroes and Villains

With great powers come great responsibility.



Castle nunca para de me impressionar, "Heroes and Villains" foi outro ótimo episódio para a série. Desde os primeiros segundos até os últimos segundos fiquei grudada na telinha, pois a história inteira do episódio é fantástica. "Heroes and Villains" não teve grandes momentos entre Castle e Beckett, bom, pelo menos naquela maneira romântica, mas suas cenas juntos foram como sempre são: perfeitas! Eles, junto com Esposito e Ryan foram um grupo excelente contra o crime.

Todos sabemos que Richard Castle é um dos nerds mais famosos da telinha, e por eu ser nerd também eu adoro quando Castle cita séries como Game and Thrones, filmes como Conan o bárbaro e menções como Quentin Tarantino. "Heroes and Villains" foi repleto de heróis, Castle e Beckett mencionam todos os grandes heróis dos quadrinhos, mencionam Stan Lee, é mostrado o novo lançamento de Richard Castle nos quadrinhos quando eles visitam uma loja somente de Comic Books, e tudo isso deixa o episódio excelente, especialmente para quem gosta do assunto.


 
Em "Heroes and Villains" há um conflito entre Alexis e Castle, o que foi a parte negativa para mim do episódio. Alexis está indo para Stanford, a mesma faculdade que Ashley está indo e ela decide pegar as mesmas matérias que ele para estudar, deixando assim Castle preocupado que ela não está seguindo os seus sonhos, mas sim de Ashley. Sempre gostei de Alexis, ainda mais o relacionamento fofo que existe entre Castle e ela, um ótimo relacionamento entre pai e filha, mas agora Alexis está sendo a parte chata da 4° temporada. Ela sempre foi retratada como essa garota super inteligente e séria, que toma as ótimas decisões e é a pessoa adulta entre Castle e ela. Mas agora ela está sendo uma mesquinha por causa de seu namoro com Ashley. Ela mudou, amadureceu, entendo isso, mas acho que a história dela poderia ser um bem melhor.

Em "Heroes and Villains" o destaque está mais para Richard Castle, ele praticamente toma a liderança e sabe logo de cara de como o assassino pensa e seus próximos passos. É interessante ver Castle na liderança em vez de Beckett de vez em quando, Castle é esse crianção que adora quadrinhos, adora se fantasiar ainda sendo adulto e isso torna o personagem ainda mais interessante. Eu e meu irmão, Alex Porto, sempre falamos que Nathan Fillion é Richard Caslte, que ele não se esforça muito para o papel porque Nathan e Castle são praticamente a mesma pessoa. Os dois são nerds e engraçados, os dois são fáceis de amar, deixando assim a série Castle uma das séries que precisam ser vistas, porque ela traz essa originalidade que muitas não trazem.

Neste episódio há uma conversa super interessante entre Castle e Beckett em que ele pergunta a ela qual herói Kate seria. Ela seria Elektra e Castle seria o Batman. É interessante pois descobrimos outro lado de Beckett, que ela também curte quadrinhos e sabe muito sobre o assunto. Ela tenta esconder, mas ela é tão nerd quanto o Castle. Esposito e Ryan tem ótimas participações também, tornando tudo mais divertido. "Heroes and Villains" acertou em cheio!

Nota de Alex Porto: 9.4

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes