A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 25 de setembro de 2011

Review: Community - 3x01 Biology 101

Jeff está indo à loucura na Season Premiere.





Ela voltou!! Finalmente,Community está de volta, a melhor comédia da tv atualmente voltou, e em grande estilo .A abertura em estilo musical foi ótima e uma boa surpresa, e a letra foi muito irônica. Após a saída de Pierce do grupo na Season Finale, vemos todo o grupo, menos Jeff, sentindo falta dele, e pensando em convidá-lo de volta para o grupo, e é aí que a loucura de Jeff começa. Micahel K. Williams (o Omar de The Wire) faz o novo professor de Biologia, e mesmo que sua participação foi pequena, ele roubou o show. Após ele expulsar Jeff da sua aula, Pierce pega sua vaga, e quando Jeff vai fazer uma visita a sala do professor, ele vê uma foto de Pierce e o professor, pensando que ele foi expulso da aula de propósito, para que Pierce pegasse sua vaga e voltasse ao grupo.

Então vem a melhor a cena do episódio. A cena em que Jeff está em uma sala branca, e se ve ele mesmo, ficando mais velho e morrendo, com a mesa em pé á sua frente. Pra quem não sabe, é idêntica á cena final de 2001  -Uma Odisséia no Espaço,f ilme que eu sou um fã. E ver essa cena sendo homenageada em Community foi fantástico, e simplismente impossível não rir. 



Abed foi a outra parte do episódio que foi excelente. Depois dele ver que sua série preferida, Cougar Town foi adiada para 2012, a reação dele foi impagável, e depois, ele vendo Doctor Who e finalmente se acalmando foi outra cena hilária. A 3° temporada de Community teve uma Premiere que não poderia ter sido melhor, que mostrou bem tudo que a série tem de melhor.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes