A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Review: Drop Dead Diva - 3x12 Bride-a-Palooza

Casos envolvendo lutas medievais e noivas à loucura.  Envolvendo também uma pitada de comédia e romance.


Escritor: Josh Berman

Não sei se Drop Dead Diva faz muito sucesso por aqui, mas se eu fosse chutar eu diria que não. A série é maravilhosa e diria para as pessoas a assistirem, porque ela é uma das comédias mais divertidas envolvendo advocacia. E sem falar na belezura de Jane Bingum (Brooke Elliot) que na verdade é Deb, uma super modelo presa no corpo de Jane, uma mulher acima do peso e com uma mente brilhante. Deb e Jane morreram no mesmo dia, mas enquanto Deb estava no céu ela apertou um botão que não devia e acabou voltando para a Terra, mas não deu tudo certo, deu? Se isso não foi o suficiente de fazer você assistir a série  eu recomendaria o Pilot que é um grande episódio para fazer essa sua cabecinha a decidir.

Mas começando a review, Bride-a-Palooza foi um bom episódio, gerou muitas gargalhadas e casos interessantes. Além disso, uma grande presença está neste episódio, Quinton Aaron de The Blind Side (Um Sonho Possível). Para quem não sabe Drop Dead Diva é repleto de  participações especiais de estrelas famosíssimas, quem pegou um papel recorrente agora foi a cantora Brandy. Neste epi mostra ela em seu trabalho como uma temporária, e uma Kim ciumenta por causa que Parker namorou ela há 8 anos atrás. Kim e Parker ainda lutam com seu relacionamento, mas novamente as coisas não dão certo. Acho que os escritores enrolaram muito com esses dois personagens, eles voltam, depois namoram outras pessoas, depois voltam novamente. Eu gosto de Kim e Parker juntos, mas agora tudo acabou novamente entre eles, o que é uma pena.

Stacy Barrett está uma chatonilda das grandes neste episódio, ela é uma modelo/atriz que é a melhor amiga de Jane. É legal ver ela decolar com a carreira de atriz e tal, mas ela está se   perdendo dentro da indústria, perdendo seus amigos verdadeiros e principalmente seu namorado Fred, o anjo da guarda de Jane. O romance dos dois era a coisa mais fofa da série, mas agora com uma Stacy "famosa" ela está sendo e quer ser tratada como uma estrela. E como os amigos dela percebem isso, eles decidem fazer uma intervenção e contar a ela que a fama está subindo para sua cabeça, o que faz com que Jane e Stacy briguem para valer.

Além dos casos legais, o que gostei bastante foi o pequeno romance que está começando a se erguer entre Jane e o Juíz Owen, ele é um personagem engraçado e fácil de amar. Os fãs de Jane e Grayson não devem estar gostando muito deste romance, mas acho que já está na hora de Jane seguir em frente. Eu sou uma shipper das grandes de Jane/Grayson e espero que isso aconteça um dia, mas os escritores estão adiando o relacionamento deles por três temporadas agora, o que me deixa muito, mais muito irritada, mas fazer o que né? Não podemos ter o que queremos toda vez, mas a season finale está prometendo algo entre eles, temos que esperar para ver!

Teri Lee merece umas palavras, porque neste episódio ela está demais! E em qual epi ela não está? Teri Lee é a personagem mais engraçada para mim e uma hilária assistente, Jane tem sorte de ter ela como amiga. Teri ajuda Grayson a lutar com espadas, o que é excitante.

Neste Domingo é a season finale: Squeeeeeeeeeeeeee;


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes