A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 18 de setembro de 2011

Review: Free Agents - 1x01 Pilot

Série de comédia, mas com pouca comédia.


Escritor: John Enbom

Bom, esse piloto foi bem decepcionante. Sinceramente, eu não sou muito fã de séries de comédia, as únicas que gosto mesmo são The Big Bang Theory e Parks and Recreation, mas com série nova chegando eu sempre tento dar uma chance a elas. Fiquei interessada em Free Agents por duas razões, uma é a atriz Kathryn Hahn (Crossing Jordan) e a outra é Anthony Steward Head (O Giles de Buffy - A caça - vampiros). Como sou fã deles decidi assistir e ver o que achava, mas acho que não deu lá muito certo. A série não chega a ser ruim, ela é apenas assistivel. 

Helen (Kathryn Hahn) e Alex (Hank Azaria) ambos estão solteiros e tentando reconstruir a vida amorosa. Ela perdeu o marido faz um ano e ele recém se divorciou. Os dois trabalham juntos e são amigos, mas atualmente eles sempre acabam dormindo juntos, mesmo quando fazem de tudo para não ficarem juntos. A história não é nada que não tenhamos visto antes e os personagens não me convenceram. Stephen (Anthony Steward Head) fez apenas uma pequena participação no Pilot, mas no que apareceu foi agradável, me esqueci o quanto sentia a falta dele, principalmente de ele sorrindo.


Free Agents é classificada como comédia, mas enquanto assistia ficava pensando: "Isso não devia ser comédia?", porque não rendeu muitas risadas, na verdade rendeu apenas duas e foi aquelas bem breves. E para quem me conhece sabe que eu rio de tudo, sério, não é preciso de muita coisa para me fazer gargalhar. Sou uma vítima fácil de comédias, mas essa realmente não me agradou muito. E quase não tem música, o que acho importante em séries.


Não sei ainda se continuarei assistindo, mas se sim vou fazer as reviews e postarei por aqui. Deixo com vocês meu momento favorito, uma menção de Sarah Michelle Gellar, o que chegou  a ficar cômico, pois logo depois desta conversa o Anthony Steward Head aparece.

Alex: É porque trabalhamos juntos, não é?
Helen: Assim como os Clintons, como os Osbournes...
Alex: Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.
Helen: Eles não trabalharam juntos.
Alex: Desculpe, trabalhavam juntos quando se conheceram, no set de Sei o Que Fizeram
no Verão Passado e desde que casaram, fizeram Scooby Doo juntos.
Helen: Ela não fez a sequência.
Alex: Monstros à Solta? Claro que sim. Na verdade estou te mandando
um link para provar.

Free Agents é uma refilmagem de uma série britânica para quem quer saber algo curioso, essa é Free Agents US. O Pilot rendeu mais de 6 milhões para NBC, o que é baixo. Há rumores que a série já está quase sendo cancelada e eu não ficaria surpresa se isso acontecesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes