A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review: How I met your mother - 7x03 Ducky Tie

O retorno de Victoria é um dos destaques do ótimo Ducky Tie.




A Premiere da 7° temporada me deixou um pouco preocupado, eu tenho que admitir. Eu comecei a achar que a série não tinha mais toda a qualidade de antes, felizmente, Ducky Tie veio para provar que eu estava errado, ao menos por enquanto. Esse foi um episódio muito divertido, e com um final que vai ser importante mais tarde na temporada. Mais uma vez, o destaque vai para Barney ,que em todos os episódios rouba o show, e quase sempre sendo o mais engraçado, e aqui não foi diferente. Todo aquele plano dele eu achei genial, e impressionante por ter sido ele que tenha o feito.


Para quem esteve acompanhando toda a série, sabe que Barney sempre quis ver os peitos da Lily, e em Ducky Tie seu desejo foi realizado, de certa forma. Mesmo que toda essa história do plano de Barney de fazer uma aposta sabendo de que iria ganhar, mas que no final perdeu ,foi muito divertida. As partes importantes ficaram para Ted e a volta de uma antiga personagem, Victoria. Eu não era fã dela, mas também não a acho uma personagem fraca. A cena final dos dois foi ótima, e me parece que aquilo que ela falou vai ser uma grande parte dessa temporada já que Ted e Barney são ex-namorados de Robin.


Marshall teve pouco espaço nesse episódio,  oque é uma pena, mas ele teve seu momentos, e não fez tanta falta, principalmente por Barney ser um dos personagens principais do episódio. E eu tenho que dizer, ver Barney com a gravata de pato no final foi demais. Ducky Tie foi leve, divertido e importante para a temporada,e mesmo de que eu não tenha achado o Premiere muito bom, essa temporada pode se tornar muito boa, e esse episódio é o exemplo disso.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes