A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Review: New Girl - 1x01 Pilot (Series Premiere)

A série estrelando Zooey Deschanel já começa com uma ótima partida!




Escritora: Elizabeth Meriwether.

É difícil hoje em dia um piloto ser ótimo, acho que agora as pessoas esperam mais delas do que antigamente, então a nossa expectativa é alta, e na maioria das vezes o episódio não bate com nossas expectativas, mas com New Girl eu esperava um ótimo começo e foi isso que eu recebi. A série tem esse estilo de awkardness tão fofa estrelando a linda Zooey Deschanel que é difícil deixar essa série passar entre aquelas que queremos assistir. Acho que a criadora, e também escritora do piloto, Elizabeth Meriwether, fez um ótimo trabalho introduzindo uma série diferente como essa para o público, eu amei.



Jessica Day já se tornou uma das minhas personagens favoritas do mundo das séries, e olha que somente assisti ao piloto. Ela é engraçada, pensa que a vida é somente feita por arco-íris, canta o tempo todo e não está nem aí se as pessoas gostam ou não de sua estranheza. Além de tudo isso seu estilo é daqueles de bonequinha, cabelos cheios e encaracolados e óculos grandes, a Zooey ficou apaixonante e fez de Jess uma ótima personagem. Não sei se ela já havia feito outra série por aí, mas sua estréia na Tv foi excelente. Aposto que sua irmã mais velha Emily Deschanel, a estrela de Bones deve estar felicíssima pelo sucesso. A FOX com certeza conseguiu pegar uma série que eu acho que ficará ao ar por muito tempo. As irmãs Deschanel tomaram conta da FOX!





A história de New Girl é bem simples, após o término com seu namorado Jess vai a procura de um apartamento e acaba encontrando os três caras mais estranhos para morar junto. Eles se dão bem, mas não estão muito certos ainda, e aos poucos Jess vai cativando cada um deles. Coach é muito engraçado, ele tenta conversar com as mulheres, mas não consegue, ele grita até involuntariamente. O que mais gostei foi o Nick, ele é daqueles caras fofos e que dá vontade de apertar, e já adoro ele e Jess juntos. O que menos gostei foi Schmidt, que é mulherengo e otário. Os três carinhas decidem ajudar Jess a encontrar outra pessoa, pois ela praticamente acampou na sala e assistiu sem parar o mesmo filme e chorava o tempo tempo. 




Outro ponto positivo além da estranheza de Jess é o quanto nerd ela é. Senhor dos Anéis foi introduzido em uma conversa de uma maneira fantástica, além de muitas outras referências de filmes. As piadas são originais para mim e ri sem parar no piloto, espero que continue assim. Um fato ruim é que Coach depois desse episódio muda de ator, o que achei uma pena, adorei o personagem. Espero que o novo seja tão bom quanto.




Um fato interessante é que a entrada de New Girl é cantada por ninguém menos que Zooey Deschanel, que acabou ficando uma fofura só. Para mim New Girl é uma excelente série que vale a pena assistir e dar boas risadas.




Nota de Alex Porto: 9
OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes