A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review: New Girl - 1x02 Kryptonite

Amizade é um dos ingredientes principais da comédia do momento.


image


Jess decide enfrentar seu ex-namorado, e com a ajuda de seus colegas de quarto ela finalmente consegue. New Girl começou com um ótimo piloto, e esperava que "Kryptonite" fosse tão bom quanto, mas foi apenas bom. Acho que porque Schmidt teve uma grande participação e eu não gosto muito dele, e neste episódio ele estava legal em umas cenas e insuportável em outras. Jess, no entanto, estava linda e fofa como sempre, mas quando ela destrói a TV da sala ela tem que falar com seu ex-namorado para pegar as suas coisas de volta, principalmente a sua TV que está na casa dele. Todos os garotos e a melhor amiga de Jess decidem ajudar, e é muito legal ver o quanto eles se preocupam com Jess.

Em "Kryptonite" há um novo personagem, um que tomou o lugar de Coach. Eu pensava que o personagem ia ser o mesmo, que o ator ia mudar depois do piloto, mas não, o personagem é Winston, ele não é tão engraçado como o Coach, mas ele é legal, o vemos tentar se acostumar com a presença de Jess e no final ele decide ficar do lado dela e ajudá-la, assim como seus amigos.


 


New Girl há outra entrada, já teve três entradas diferentes até agora. Estou boba, agora não sei se em todo episódio vai ter uma diferente ou se eles irão se acalmar com a última que passou, que eu acho é a pior de todas. Adorei a entrada do piloto pre-air, mas a do piloto original é a minha favorita, não sei porque tanta mudança, deixa todo mundo confuso.

Neste episódio vemos que Jess e Nick estão mais próximos que no piloto, que entre os três colegas de quarto, Jess se dá mais com Nick. A amizade dos dois é um dos pontos positivo da série e espero que eles acabem ficando juntos. "Kryptonite" não foi a altura do piloto, mas a série continua sendo engraçada e vale a pena assistir. Me lembrei de Friends enquanto a assistia, ainda mais porque o grupo de amigos é grande, eles ficam um do lado do outro não importa a situação e a série é centrada em um apartamento. New Girl tem tudo para dar certo e ter uma 2° temporada.


Nota de Alex Porto: 8

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes