A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 25 de setembro de 2011

Review: Star Wars, The Clone Wars - 4x03 Prisoners

Após uma ótima Season Premiere, Star Wars The Clone Wars volta com um episódio ainda melhor.


Eu adoro esse modo de fazer as histórias, que em 3 episódios se começa e termina uma determinada narrativa, como na 3° temporada com Savage Opress, e falando nele, eu mal posso esperar para ver o retorno dele na série, pois o arco dele foi na minha opinião os 3 melhores episódios de STTCW. E ''Prisoners'' termina de forma excelente, seu arco da guerra do planeta Mon Cala.

Após Anakin, Padmé e Jar Jar serem sequestrados por Riff Tamson, Ahsoka e o Príncipe bolam um plano de conseguir reunir as forças dos Mon Calamari e os Quarren e destruir Tamson. As cenas de Anakin sendo torturado por Riff para saber o local onde o Príncipe está escondido foram muito bem feitas, Tamson quebrando uma pequena parte do capacete de Padmé foi uma das minhas cenas preferidas do arco inteiro, e Jar Jar cuspindo aquela gosma que conseguiu tampar o buraco foi estranho mas engraçado. A tensão foi usada diferente dos outros dois episódios, dá para sentir o desespero de todos os heróis muito mais agora.

Após o Príncipe ser capturado propositalmente, a execução parecia inevitável, mas os Quarren o ajudaram, e as cenas de ação finais, foram muito empolgantes. O confronto final entre o Príncipe Lee-Char e Riff foi pequena, mas legal o bastante que não se tornou decepcionante. Lee-Char se tornando o Rei após derrotar Tamson foi previsível, mas não negativamente. Divertido e emolgante, ''Prisoners'' foi o melhor dos 3 episódios do arco da guerra de Mon Cala, e uma boa adição a série. Eu vi um Sneak Peek do próximo episódio e uau ,parece fantástico, eu mal posso esperar pela luta Anakin Vs Conde Dooku.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes