A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x01 The Birthday

Muita violência e Stefan se tornando um "bom" personagem(?) na excelente Season Premiere de The Vampire Diaries.


Escritores: Kevin Williamson e Julie Plec.

Eu era uma daquelas pessoas que pensavam que nunca iriam assistir essa série, por que estava na febre de crepúsculo e companhia, mas depois de ler só elogios da 2° temporada eu resolvi dar uma chance. E ainda assim, acabei odiando a 1° temporada, mas aí eu comecei a ver a segunda, e como melhorou, parecia uma série completamente diferente. Agora, eu acabei virando um fã de TVD, e a cada próximo episódio eu fico ansioso.


Começando o review, 2 meses se passaram depois da Season Finale, mas as coisas estão ficando ainda mais complicadas para todo mundo. O episódio já começa mostrando que TVD não é mais uma série adolescente clichê, mostrando muita violência e sangue sem medo algum. Elena e Damon estão procurando por Stefan, mas o problema é que ele não quer ser encontrado. Stefan pode acabar se tornando um personagem muito interessante, e ele mostra isso durante todo o episódio, mas principalmente no final, naquele ótimo momento dele com Elena. E falando nela, nessa Premiere ela não esteve tão chata, mas ainda é só o primeiro episódio. 

O grande destaque vai para os meus personagens preferidos, Damon e Caroline. Eles estavam ótimos (como sempre), mas o que eu gostei mesmo foi o destaque bem maior para Caroline, ela está mais legal e divertida do que nunca. A história dela com Tyler, poderia ter sido bem idiota, mas graça a química imensa entre os atores, isso não aconteceu. Damon foi o azarado da noite, tendo a sua ''namorada'' Andie morta, o que foi chocante. Depois da cena final muito inesperada da Season Finale, Jeremy tem uma das histórias mais interessantes da Premiere, que mesmo não mostrando muita coisa, tem muito potencial. 


As atuações, que mesmo não espetaculares estão melhorando a cada temporada que passa, digo isso para todo elenco. A trilha sonora não chamou muita atenção, que mesmo boa, não foi memorável, mas os últimos 5 minutos são realmente espetaculares. Paul Wesley estava atuando, mostrando emoção ao ouvir a voz da Elena sem dizer uma única palavra. E o cliffhanger da noite foi, ao mesmo tempo estranho, mas ainda bem inesperado. 

E uma coisa, por que que sempre que alguém se da mal tem que ser a Caroline? Agora é só esperar e ver qual é o plano da Mrs. Lockwood.

Nota de Mandy Porto: 8.5

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, é sempre com a Caroline! Espero que desta vez ele salve ela, que não amarele que nem da outra vez...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes