A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Review: Warehouse 13 - 3x08 The 40th Floor

Warehouse 13 nunca esteve melhor. Com este episódio fantástico a série decola para um novo nível de incrível.


Escritores: Benjamin Raab e Deric A. Hughes

Wow, quanta adrenalina. Eu já estava preparada para um ótimo episódio, mas mesmo assim fiquei maravilhada com o resultado final. The 40th Floor já começa com uma cena violenta envolvendo a agente do FBI, Sally Stukowski, usando o artefato roubado que tirou de Claudia e Steve no episódio anterior contra um dos regentes do Warehouse 13. A cena é forte e nada esperada, os efeitos estão ótimos e a narração por cima de tudo tornou um começo memorável.

Os regentes protegem o Warehouse, mas agora eles que precisam de proteção. Quando uma quinta regente desaparece, Artie e todo o grupo decidem ir atrás de Sally e descobrir o que diabos está acontecendo, porque eles recém descobriram que ela não está no lado deles, então o grupo está irritadíssimo. Quando vemos Sally, uma garota com um sotaque de uma cidade do interior, com olhos azuis e bonita, não pensamos que em um piscar de olhos ela começará uma luta contra Pete e Steve, e é exatamente o que ela faz para escapar deles. A cena é inesperada, um minuto eles estão conversando e no outro ela está usando uma garrafa contra a cabeça de Pete, simplesmente fantástico. Mas não para por aí, quando ela escapa Myka aparece com sua Tesla e a captura, o que faz um momento bem bad Ass para Myka.

 

Ouvi por aí que The 40th Floor parecia um episódio de 24 horas, e é exatamente isso mesmo. O episódio não para nunca e não sabemos o que esperar quando de repente tudo está acontecendo. Artie e Myka protegem os regentes restantes enquanto Pete e Claudia correm atrás de um artefato que está trazendo o prédio que os regentes estão, abaixo. E enquanto isso Steve e a grande personagem Mrs. Frederick torturam Sally por informação. Senti a falta de Mrs. Frederick, acho a personagem mais misteriosa da série e só a sua presença já significa que algo grande está acontecendo.


Claudia está incrível em The 40th Floor, nunca paro de me surpreender com ela e suas invenções de outro mundo de tão boas. Ela é inteligentíssima e adiciona algo de especial para equipe com sua juventude e ações divertidas, a adoro. Vale mencionar que o estilo de Myka mudou novamente, que seu cabelo está mais longo e está completamente chapado. Eu já achava ela linda antes, mas agora ela parece uma Deusa. É verdade, não sei como o Pete não se apaixona por ela, Myka é um pacote completo, e olha que nem bato para este time.

The 40th Floor é repleto de artefatos novos e interessantes, e podemos ver alguns deles na mala preta que Artie carrega o tempo todo. Além disso, algo importante acontece com Steve, ele fica com uma decisão e acaba escolhendo o que acha certo, fazendo com que ele seja demitido. Eu gosto dele, acho que porque adoro o ator Aaron Ashmore, mas ele trás algo para a série, ainda mais com a amizade fofa que ele tem com a Claudia. Espero que ele continue na série.


O relacionamento de Pete e Myka é uma das melhores coisas de Warehouse 13, e neste episódio quando Myka fica presa dentro do prédio que está prestes a se desintegrar, temos um momento meigo entre eles. Mostra um Pete extremamente preocupado com a parceira, é algo lindo de ver o quanto eles se importam e cuidam um do outro.

E um dos regentes acaba se tornando alguém especial, e quando eu digo especial é especial mesmo. Eu não esperava que os últimos segundos de The 40th Floor poderiam revelar ainda mais do que já tinha sido revelado, e como estava errada. Eu fiquei surpresa, assim o Pete e Myka. Adorei a Jane por sinal, espero que ela participe de mais alguns episódios.

A 3° temporada está sendo uma viagem excepcional e não vejo a hora de ver o que a season finale vai nos trazer. Sinto a falta de H.G.Wells e a química entre ela e Myka. Apesar de a personagem ser daquelas que não sabemos se amamos ou odiamos, eu sinto a falta dela, e espero que ela volte para mais episódios.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes