A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: Body of Proof - 2x02 Hunting Party

Megan contra o mundo.



Eu gostei deste episódio, foi um caso bem simples, mas mesmo assim foi algo legal de assistir, ainda mais quando Megan fala o que quer logo na cena do crime e acaba sendo tirada do caso em que está. Peter e Megan já começam com o episódio se bicando até que chega uma hora que Peter fala algo que deixa Megan magoada. Adoro o relacionamento dos dois, e apesar de Peter estar começando a ter uma namorada Megan e Peter continuam com sua amizade e parceria de uma maneira que não estraga. Eu sou uma shipper dos dois, o que é difícil pois sei que eles nunca ficarão juntos na série, chega a ser triste.



Curtis teve um bom destaque em Hunting Party, ele tem que entrevistar pessoas para um novo cargo para a empresa e as entrevistas são extremamente engraçadas. Adoro Curtis, o acho super engraçado e o seu personagem é um dos melhores da série. Temos cenas ótimas entre Ethan e Curtis também, a amizade dos dois é muito legal. E temos cenas fofas entre Megan e Ethan quando Peter é designado para trabalhar com Kate.

Um dos pontos negativos é que a briga entre Kate e Megan ainda continua, e eu pensando que essa história já tinha passado na season premiere. As cenas entre Lacey e Megan, entretanto, continuam sendo fofas como sempre. E apesar de Megan ter sido tirada do caso principal ela é designada para outro, que acaba tendo uma ligação com o caso original. Megan acaba tendo respostas que os outros não conseguem.

Hunting Party é cheio de drama e suspense, é uma confusão enorme de quem é o assassino, há vários suspeitos e foi difícil para mim acertar quem era o assassino nesse episódio, o que o foi legal, pois foi uma surpresa. O final do episódio é ótimo, é mostrado um vídeo entre as duas vítimas que deixa Megan pensar sobre sua situação com sua própria filha.

 

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes