A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: Breaking Bad - 4x12 End Times

''I alone, should suffer the consequence of those choices. No one else. And those consequences, they are coming''.



Escrito por:Thomas Schnauz e Moira Walley-Beckett



O quote ali em cima é o que Walter diz para Skyler no início do episódio, e sinceramente, ele está certo. Mas de uma forma, ele não merece tudo isso. Ele pensava que iria morrer de câncer e deixar uma boa quantia de dinheiro para sua família, mas na 3° temporada nós descobrimos que o câncer está diminuindo ,assim acabando totalmente com seu plano inicial. Agora não há mais volta, e eu particulamente acho inevitável a morte de Walter na série .Ele também acabou trazendo Skyler e Jesse para esse caminho sem volta e eu não me surpreenderia se eles também morressem. 


Toda a tensão que a 4° temporada tem feito é sobre o acontecimento que quase ocorreu em End Times, e que provavelmente ocorrerá em Face Off, o assassinato de Gus. Em termos de qualidade e grandiosidade Breaking Bad nunca esteve melhor, e agora perto do clímax a série conseguiu fazer o que faz de melhor, o inesperado. Quem poderia imaginar que o filho da Andrea, Brock, seria envenenado pelo veneno que Walter e Pinkman estavam planejando para matar Gus? Certamente ninguém. Ao Jesse descobrir que Brock foi envenenado, eu fiquei de boca aberta ao ver aquela sequência maravilhosa de direção, enquanto ele corria desesperado procurando por Andrea para avisar sobre o veneno.


E a cena em que Jesse vai para a casa de Walter para matá-lo, pensando que foi o Walter que envenenou o Brock, foi fantástica. Mais uma vez, Bryan Cranston e Aaron Paul estavam impecáveis, eles não param de impressionar, uma performance melhor que a outra. Assim o Emmy de 2012 só vai dar Breaking Bad. E parece que Walter e Jesse finalmente voltaram a ser parceiros, e já fazia um tempo desde que isso aconteceu. Gus, novamente está a 10 passos na frente de Walter, e eu sinceramente não sei como ele faz isso. Mas no final, por muito pouco que Gus não morre, e eu fiquei muito impressionado como o Gus já de algum jeito viu que aquilo era uma armadilha. Vendo o plano do Walter falhar por tão pouco, foi muito frustante. Gomez investigando a lavanderia a pedido de Hank foi tenso,e por pouco que eles não acharam nada, mas eu suspeito que eles vão descobrir algo na Season Finale. End Times foi espetacular, e aumenta a expectativa do último episódio a 1 milhão, e pela promo, se percebe claramente que isso não vai acabar nem um pouco bem.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes