A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Review: Castle - 4x04 Kick the Ballistics

Mais um episódio excelente para Castle.


Kick the ballistics trouxe situações diferentes que me agradou muito, e espero que de vez em quando isso aconteça novamente. Neste episódio temos como centro o detetive Kevin Ryan por causa de um serial killer, 3XK, aparece no caso atual, e é uma surpresa enorme quando descobrimos que a arma do crime foi a arma de Ryan que foi roubada por 3XK. Desde a entrada já soube que o episódio ia ser tenso, principalmente por causa da música instrumental. 

Com a culpa clara nos olhos de Ryan, todos tentam ajudá-lo a manter a calma e também ajudam a solucionar o caso rapidamente. Beckett e Esposito são os que mais o ajudam, e ver Beckett investigando com Ryan foi algo diferente, algo que espero ver novamente. E como Beckett estava com Ryan temos Castle com Esposito, outra coisa que gostei. Foi uma boa troca de parceiros, algo que não tivemos antes e foi bem satisfatório. Podemos ver que Castle tem uma amizade profunda não só com Kate, mas também com Ryan e Esposito. Ele está sempre aberto a ajudar seus amigos, não importa a situação.

 

Castle estava bem sério em Kick the Ballistics, só houve uma situação engraçada, o que se manteve mesmo foi o drama. E vemos Castle pensando e agindo como um policial, algo que até Beckett se dá conta. Castle está aprendendo cada vez mais no ramo e é ótimo ver ele sendo bom nisso. Beckett não tem o que reclamar, Castle é o pacote completo, é lindo, é famoso, é inteligente e é um bom homem. E falando no casalzinho, nada demais ocorreu neste episódio, mas dá para notar que Kate está sorrindo mais perto dele, ela não está pronta ainda, mais isso é um sinal que ela quer sim ficar com ele quando a poeira baixar.

 

Alexis pela primeira vez nesta temporada não me irritou, a cena com ela foi satisfatória e ainda ajudou Castle a descobrir quem foi o assassino. A mãe de Castle também estava na cena, o que tornou uma ótima cena para a família Castle, adoro quando todos estão juntos, tudo fica mais divertido, ainda mais quando eles juntos ajudam a resolver um caso. Kick the Ballistics foi um excelente episódio para a série, a trilha sonora estava fantástica, a história foi muito interessante, não fico surpresa com todo o sucesso que a série está tendo, ela é realmente algo único e fica a beira da perfeição. 

Nota de Alex Porto: 8.5

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes