A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Review: Castle - 4x06 Demons

Fantasmas, demônios e uma casa mal assombrada faz o episódio desta semana ser fantástico.


Eu adoro a semana de Halloween, principalmente que muitas séries fazem episódio especial para essa semana, e Castle não foi diferente. Não foi uma comemoração do feriado como nas temporadas anteriores, mas foi tão bom quanto. Ver Castle acreditando que o assassino poderia ser um fantasma e a céptica Beckett durante todo o episódio foi algo bem legal, e a história de Demons foi excelente, foi aquelas bem típicas de assombrações, mas tendo Castle e Beckett resolvendo o caso tudo fica melhor.

A relação de Castle e Kate está indo bem devagar, mas nem posso reclamar, pois acho sinceramente que o ritmo está ótimo. Nesta temporada estamos vendo uma Beckett mais solta e mais sorridente, e tudo isso deve à revelação de Castle, e em Demons vemos os dois brincando muito um com o outro, para quem estivesse olhando de fora diriam que eles estariam no começo de um namoro. Eles com certeza agem como se tivessem namorando, muita coisa mudou na relação deles, a mudança principal é que Kate está mais aberta a situação. Em Demons vemos que Castle nem precisa de permissão de entrar no apartamento de Kate, e eles se sentem completamente a vontade na presença um do outro.


 

Richard Castle está excelente em Demons, suas teorias estão mais do que divertidas, ele sabe tudo sobre assombração e demônios, ver ele explicando as coisas para Kate é bem divertido. A história do episódio basicamente é sobre uma casa mal assombrada, que sempre no mesmo aposento houve assassinatos durante os anos. E quando Castle percebe que Kate não está muito afim de perseguir algumas pistas envolvendo a paranormalidade, Ryan aparece tão animado quanto Castle e os dois se juntam. Foi bem diferente ver os dois juntos investigando, mas foi um ótimo diferente. Estou gostando que nesta temporada todos estão passando tempo com Castle.



Finalmente temos um episódio que Alexis não estava chata, ela me lembrou de seus momentos em que realmente gostava da personagem. Ver Castle e Alexis tendo momento pai e filha foi sempre bom, mas nesta temporada começou a ser algo mais sério entre eles e começou a ficar entediante, mas em Demons vemos que eles podem voltar para o clima de sempre entre eles, fico feliz. Martha teve sua pequena participação, mas como sempre foi excelente. E temos um encontro entre casais entre Esposito e Ryan, foi com certeza uma ótima cena.

Houve a música de Ghost Busters, citações de séries de Tv, Demons foi com certeza um ótimo episódio de se assistir. 



OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes