A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 16 de outubro de 2011

Review: Community - 3x04 Remedial Chaos Theory

Ao você abrir está página,você criou seis linhas de tempo diferentes.




Escrito por: Chris Mckenna

Esse episódio foi absolutamente brilhante, original, divertido e talvez o episódio mais engraçado de Community até agora. Ao Abed e Troy convidarem o grupo para eles verem o novo apartamento dos dois, após Abed pedir pizza e ela chegar. Jeff como sempre não quer ir pegá-la, e acaba usando o dado para decidir quem irá pegar a pizza. E é ai que começa a genialidade do episódio, mostrando todas as seis possibilidades do dado e de quem vai buscar a pizza. Mais original impossível. 



O episódio poderia ser um pouco cansativo, principalmente por causa das cenas repetidas, mas não foi, simplesmente por que todas as seis linhas de tempo são completamente diferentes uma da outra.O destaque vai para a realidade em que Troy vai pegar a pizza. Meu Deus como aquela cena foi engraçada. Pierce morre com um tiro na perna, o braço de Jeff é queimado e ele acaba o amputando, Troy perdeu a faringe por tentar engolir o brinquedo Troll (que na verdade é um presente para ele do Pierce, como vingança), e Shirley virou alcoolatra. Simplesmente hilário. Todas as realidades foram divertidíssimas ,mas a de Troy foi de longe a melhor.


As cenas repetidas,como Jeff ao levantar da mesa bate a cabeça no ventilador, Britta indo ao banheiro e Pierce dando o presente para Troy, foram por incrível que pareçam, engraçadas todas as vezes, seja pelas reações dos outros do grupo ou pela própria cena que já é divertida. Remedial Chaos Theory já é com certeza um dos meus episódios favoritos de Community, se não o favorito. Engraçado, divertido, original, essas são qualidades que essa série tem muito, mas esse episódio atingiu um outro nível.

 

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes