A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: CSI - 12x02 Tell-Tale Hearts

Novo episódio traz drama, suspense e muito sangue.





Faz tempo que não assistia um episódio tão bom de CSI, às vezes em programas assim eu fico um pouco entediada com tantas interrogações e acabo vendo outras páginas na internet e fico somente escutando, mas Tell-Tale Hearts foi ótimo do começo ao fim. Tudo começa com um assassinato quadrúpolo, incluindo uma menininha. A cena do crime é forte, tem sangue para todo lado e cada pessoa foi morta de uma maneira diferente, fazendo assim um caso difícil para os CSIs. A investigação durante o episódio foi fantástica, e cada um dos CSIs fez uma parte, mas Tell-Tale Hearts foi mais em direção de Catherine e Russel. 

A investigação chega a outro nível quando duas pessoas confessam ter matado toda a família Chambliss, tornando assim tudo ainda mais difícil, ainda mais quando uma terceira pessoa confessa. Os CSIs decidem ver as provas e descobrem que todas as três pessoas que confessaram ao crime disseram exatamente as mesmas palavras, coincidência que não é. Três pessoas que querem algo da família Chambliss acabam levando-os a assassinato em grupo.

Desde o primeiro episódio vemos que Catherine já está quase em seu limite, e em Tell-Tale Hearts a vemos próxima com uma das pessoas que confessaram, e no final quando ele se mata em sua frente percebemos o quanto ela não está bem, e a vendo sozinha, a beira das lágrimas realmente quebrou meu coração. Só queria que Nick estivesse com ela, sinto falta dos dois juntos e de sua grande amizade. A atuação de Marg Helgenbeger estava excelente, não acredito que ela sairá logo de CSI, vou sentir tanta falta.

E estou me apegando ainda mais ao novo personagem, Russel. Ele continua engraçado, entra na cabeça das vítimas e entende muito sobre tudo. Quando acho que CSI vai começar a ficar ruim, tudo volta melhor que nunca, estou realmente impressionada com a qualidade da 12° temporada, está sendo ótima até agora.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes