A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Review: Fringe - 4x02 One Night in October

Uma boa história, mas um episódio que poderia ser muito melhor.


Mesmo que eu não tinha muita expectativa nesse segundo episódio, eu acabei decepcionado, especialmente por que a Season Premiere foi excelente. A história de que John McClennans do Outro Lado é um serial killer mas no nosso lado ele é um professor especializado em comportamento de psicopatas é muito interessante, e o ator John Pyper-Ferguson atuou muito bem, mas é basicamente isso que foi o de melhor no episódio. 

Acho que o desfecho desse caso deixou a desejar, isso sem falar de que foi resolvido de uma maneira rápida demais. Walter pareceu muito pouco, mas suas cenas foram as melhores do episódio, especialmente a cena final em que Peter pede ajuda a Walter, e ele o ignora. E só foram dois episódios sem o Peter mas já se nota que a série caiu um pouco de qualidade, só espero que ele volte logo, pois faz muita falta. Se eu não sou fã de uma Olivia, imagina as duas no mesmo episódio, e isso sem falar de que o efeito das cenas delas juntas foi de muito bom a horrível. 

 

Mas a mensagem do episódio é muito boa, e se eu me lembro bem, nunca foi usada na série antes. Um acontecimento que nenhum fã da série gostou foi que esse episódio teve a menor audiência da série, e pelo que parece, infelizmente acho que teremos de nos preparar para as campanhas para salvá-la. Mas tirando a audiência de lado, One Night in October é um filler (caso da semana, sem avanços na trama principal) esquecível, que tem seus pontos positivos, mas seus pontos negativos acabam atrapalhando o resultado final do episódio. Só espero que não haja mais episódios assim na 4° temporada de Fringe.

Nota de Mandy Porto: 9

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes