A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Review: The Good Wife - 3x02 The Death Zone

Segundo episódio não chega a ser decepcionante, é apenas decente.

 

The Death Zone trouxe apenas um caso de difamação, um complicado e até interessante, mas deixou um pouco a desejar. Talvez tenha sido porque não tivemos muitas cenas entre Will e Alicia, mas o que teve foi bem satisfatório. Estou adorando que eles estejam escondendo de todo mundo o relacionamento e tentando se "pegar" no horário de trabalho. O casal apenas trabalhou junto neste episódio, mas eles formaram uma ótima equipe, incluindo é claro o irlandês que foi introduzido no caso.

Como disse antes o caso foi de difamação, e por incrível que pareça as leis dos EUA e da Inglaterra são diferentes neste caso, então quando Alicia ganha o caso nos EUA, os advogados da Inglaterra processam novamente. Foi bem interessante assistir pois é bem diferente de como tudo é lidado na Inglaterra, então gostei bastante.

Kalinda e Eli estão unidos pela primeira em The Death Zone, e devo dizer que tenho outro casal favorito, os dois são ótimos juntos, deu para notar a química entre os atores e a atração entre os personagens, bom pelo menos da parte dele, tudo com Kalinda é um mistério. Espero que eles trabalhem mais juntos, porque essa foi com certeza uma das melhores partes do episódio, e ver Kalinda investigando com certeza é outra coisa positiva.


 

O que achei negativo foi a aparição de Peter e dos filhos de Alicia. Eles tiveram essa parte mínima no episódio, mas mesmo assim me incomodou. Não sei, não gosto dos atores e os personagens também não me apelam muito, parece que com eles é só problema. Ainda mais quando Peter está escolhendo três firmas para promotoria e pede algo para a empresa de Lockhard&Gardner que não pede para as outras. Com isso é claro que Diane logo pensa que algo está acontecendo, levando ela a acreditar que Peter e Alicia estão separados. Se Will e Alicia não tomarem cuidado, Diane descobrirá tudo, e ela com certeza não quer Peter Florick como inimigo.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes