A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Review: The Good Wife - 3x03 Get a Room

Lisa Eldestein ganha o episódio.

 

The Good Wife com certeza melhorou de acordo com o episódio anterior, e tendo Lisa Eldestein (House) a bordo da nova temporada só melhorou as coisas. Lisa é Celeste Serrano, uma ex de Will e também advogada. Eu gostei da personagem, foi bem ver algo completamente diferente da personagem Lisa Cuddy em House. O que gostei também foi o guarda roupa de Celeste, o seu estilo é lindo e ver Lisa usando calças foi bem esquisito, pois em House ela sempre usava saia comprida. Foi ótimo ver Lisa em outro ambiente, realmente caiu bem e ela é uma ótima atribuição para The Good Wife.

Não sei dizer se o caso foi melhor do que o episódio anterior, mas foi com certeza mais interessante. Teve situações em que eu não sabia se o mediador estava fazendo algo errado ou se estava fazendo algo certo, e o relacionamento de Celeste e Will é algo novo para a série, eles podem ter namorado e tal, mas podemos ver que Will não vai ceder ao encanto dela, ele está somente com Alicia na cabeça no momento.

E falando em Alicia e Will, neste episódio eles estavam mais próximos do que o episódio anterior, e foi ótimo ver Alicia fazendo cena de ciúmes quando Celeste tenta uma abordagem mais pessoal quando tentam uma negociação. É claro que foi tudo planejado pelos dois, pois Will contou a Alicia que isso aconteceria e acabou ganhando pontos para eles para a decisão do mediador. Temos um pequeno beijo entre Will e Alicia, mas foi mais do que satisfatório. Eu acho que o relacionamento dos dois está crescendo cada vez mais.

Bato palmas para Eli Gold em Get a Room, é impressionante como ele pode brincar em um segundo e no próximo ser a pessoa mais séria do mundo. Nesse episódio ele tem que conter uma crise com a ajuda de Diane e Kalinda. Eli é ótimo no que faz, e adoro quando ele se altera e fala toda verdade na frente dos clientes. Ele é ousado, sabe como tudo funciona e ele está de fato sendo algo positivo para a série, o ator é fantástico e o personagem agrada.

Outro ponto positivo foi o irmão de Alicia, Owen. Ele aparece de vez em quando e sempre gosto de suas aparições, ele sempre é divertido e engraçado. Ele faz Alicia ser um pouco mais rebelde, e o relacionamento dos dois é maravilhoso. Owen cuida dos filhos de Alicia nesse episódio, e quando eles estão na escola ele trás um namorado. Uma cena interessante é quando há um beijo entre os dois, que a princípio pensamos que é Alicia e Will. Adoro o Owen, quero que ele apareça mais.



OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes