A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review: Parks and Recreation - 4x02 Ron & Tammys

3 Tammys em um dos melhores episódios de Parks and Recreation.



Ron and Tammys é mais um episódio sobre as Tammys na vida de Ron. Mesmo que eu prefira Ron and Tammy Part 2, esse ainda é um dos melhores episódios da série. Vou começar pela mais óbvia e melhor história do episódio, Ron. Ele é de longe o meu personagem preferido, e episódio assim é que me deixam feliz. Tammy 1 é mesmo um monstro como ele falou, uma manipuladora mestre, como vemos durante o seguimento da história. Todas as cenas em que envolvem os dois são hilárias, principalmente após Ron tirar o bigode e ser o ''filho'' da Tammy 1. 


A mãe de Ron melhorou ainda mais a qualidade do episódio, isso sem falar da pequena participação especial da Tammy 2, que foi pequena, mas foi satisfatória. Mas mesmo com toda essa história divertidíssima, o ponto fraco foram as outras histórias de Ann e Chris, mesmo que tendo momentos divertidos ela não rendeu em nada para a história dos personagens, e a outra de Ben e Tom foi um pouco melhor, mas ainda sim faltou algum acontecimento que poderia ser relevante em algum episódio futuro. Andy e April estão excelentes como sempre, na verdade, nas melhores e mais engraçadas cenas eles estão envolvidos. Mesmo com esses pontos negativos, eu ainda achei Ron and Tammys um dos episódios mais divertidos da série.

Nota de Mandy Porto: 9



OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes