A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Review: Parks and Recreation - 4x04 Pawnee Rangers

"Batman is crying."


Acho que eu nunca dei a nota máxima para Parks and Recreation antes, e Pawnee Rangers merece isso e muito mais, foi um episódio sensacional e divertidíssimo. Quase todos os personagens estavam ótimos, incluindo Tom e Chris que geralmente a história deles não é algo legal, a única mesmo que estava sem graça foi a Ann, porque o resto estava fantástico. Pawnee Rangers entrou para minha lista de episódios favoritos.

A história principal do episódio é de dois grupos liderados por Leslie e Ron, Leslie cuida das Pawnee Goddesses e Ron cuida dos Pawnee Rangers. Os grupos são separados por sexo e Leslie faz de tudo para mostrar que o grupo dela é o melhor. As situações são divertidíssimas, as crianças são fofas, Andy está o bobão de sempre e April está macabra, Leslie está linda e é ótimo vê-la tão entusiasmada com algo, ela é boa em ser líder e a amizade que ela tem com Ron é uma das melhores coisas da série.

 

Não gostava de Chris antes, mas nesta temporada estou começando a me acostumar com sua maneira de ser e estou aceitando ele. Jerry teve uma grande participação em Pawnee Rangers porque ele apresenta sua filha para Chris, e como ela é bonita Chris logo de cara fica interessado. É engraçado ver Jerry com Chris, e do modo que Jerry fica constrangido pelas coisas certinhas que Chris faz. Foi divertido.

 
 

Depois de Pawnee Rangers, Ben virou o meu personagem favorito! Pensei que ele não podia ficar melhor e acabou ficando. Donna e Tom se juntam no mesmo dia em todo ano para cuidar de si mesmos e fazer compras, e Donna menciona que Ben está para baixo, levando ele junto para suas aventuras. Ben está passando por um momento difícil pois ele está sem a Leslie, antes ele tinha um motivo para ficar em Pawnee e agora ele fica se perguntando o porque que ele ainda está ali. Ben aparece mal humorado e come sozinho em um banco quando Donna fica com pena e decide alegrá-lo. Donna estava simplesmente fantástica neste episódio, adoro ela e gosto quando ela aparece mais. Neste episódio teve menções de Game of Thrones e Batman, o que achei excelente... Principalmente quando Ben compra uma roupa de Batman e decide contar o porque de sua tristeza para Donna e Tom. O Ben parecia uma criança com aquela roupa, ainda mais quando chorou e no final do episódio quando ele aparece para ajudar Andy e April com a má conexão de internet. Ben foi a melhor parte de Pawnee Rangers para mim, espero que ele volta assim para futuros episódios.

 

Nota de Alex Porto: 9

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes