A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x02 Bound

Muita mágica torna o novo episódio excelente.



Já vou adiantando que não achei melhor que o piloto, mas foi uma ótima continuação. Bound revela muito, e assim já percebemos que a série vai ser excelente, bem, pelo menos eu acho isso. Estou achando a maneira que a história está sendo contada simplesmente fantástica, a direção está sendo magnífica e as atuações de alguns atores que não foram tão bem no piloto estão melhorando. Já estou vendo que The Secret Circle será uma ótima série, tem tudo para dar certo, assim como aconteceu com The Vampire Diaries.

Cassie estava mais suportável em Bound, adoro o quanto ela resiste a influência de Faye. As duas são super diferentes, fazendo assim que elas se batem de frente de vez em quando e como os seus poderes estão instáveis tudo pode acontecer. Faye vai ser aquela personagem que eu vou amar em um momento e completamente odiar no próximo. Depois da tempestade provocada por Faye no primeiro episódio eu pensei que ela iria se acalmar, mas em Bound vemos como o seu egoísmo é grande. Ela não está nem aí onde faz magia e nem com quem, mas por outro lado, quando as coisas dão errado e ela machuca uma garota vemos que ela tem pelo menos um pingo de dignidade. Faye é uma personagem forte, que apesar de ela ser uma mean girl das grandes, ela é fácil de amar.



Em Bound pudemos conhecer pelo menos um pouquinho Nick e Melissa, os outros que completam o círculo. Eu os achei personagens fracos até agora, assim como Diana. Parece que eles somente estão na série para ter mais personagens, pois quem tem toda a atenção e aqueles que tem mais história é apenas Cassie, Adam e Faye. Para mim foram eles que tornaram o segundo episódio maravilhoso. Além, é claro, dos pais de Faye e Diana. Estou achando Charles e Dawn uma parte excelente de The Secret Circle, eles trazem ótimas performances para a série e ainda acrescentam a parte misteriosa e doentia. Eles tem um plano em mente, mas tirando isso podemos ver o amor que eles tem pelas suas filhas.

O rolo entre Adam e Cassie parece que irá ser uma coisa fixa na série, e para ser sincera não posso reclamar. Sempre há aquele casal que querem ficar juntos, mas por alguma razão não estão. Acho que eles vão demorar um pouco até admitirem que querem ficar juntos, mas a química entre os dois é visível. Se as cenas de magia entre os dois continuarem eu estarei mais do que satisfeita.



E falando em mágica, que ótimo episódio para bruxaria esse foi. Os efeitos estão mais do que perfeitos e eu apenas quero mais. As cenas envolvendo magia, o quão pequena que ela é, acaba sendo uma ótima cena. É excitante, não sabemos o que acontecerá e o que poderá acontecer. E a partir do momento em que os seis se unem tudo indica que tudo ficará ainda mais interessante. A trilha sonora da série também está sendo algo fantástico.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes