A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x03 Loner

Mágica agora é só em grupo.



Terceiro episódio da série comparado aos primeiros episódios chega a ser um pouquinho decepcionante, mas é um bom episódio. Achei a história principal, de Zachary Larson, ótima, e acho que foi excelente a maneira que foi contada. Essa foi a parte positiva de Loner. Os seis se unem para acabar com um mal, e juntos eles são imbatíveis. Diana não sabia que depois da união do grupo que seus poderes individuais sumiriam, o que deixa especialmente Faye, irritadíssima. Cassie não parece ligar, ela na verdade não quer realmente toda a confusão dos poderes. Mas com a união há outros tormentos e perigos que somente em grupo eles podem combater.



Sabemos que Zaquary era amigo de Amelia, mãe de Cassie, e que a namorada dele morreu no mesmo incidente que matou pelo menos um dos pais dos jovens. Ainda não sabemos toda a história entre Amelia e Heather, mas sabemos que algo de errado aconteceu entre elas. E o mistério sobre o incidente que gerou muitas fatalidades ainda não trouxe nenhuma resposta, mas o que nos faz pensar que foi mesmo uma tragédia feita por magia.

Dawn e Charles não são os vilões em Loner, mas sim ajudam os jovens sem eles saberem contra Zaquary. Quando achei que a dupla não podia ficar melhor eu me engano. Acho Dawn e Charles um grande casal e espero que eles realmente acabem juntos, como eles levaram os jovens a acreditar. Sabemos que o que eles querem vale a pena matar, mas sabemos que eles não querem que nada aconteça com as crianças. O que me leva a acreditar que o que eles realmente querem são os seus poderes de volta. Sabemos que eles dividem um poder com o cristal, e que eles desejam poder, então acho que esse é motivo de tudo.



A parte negativa, ou melhor, as partes, foi o baile. Achei muito monótomo e chato, acho que ele somente foi introduzido para o círculo se encontrar e ter aquela cena final contra Zaquary. O relacionamento de Melissa e Nick também é algo que não está sendo positivo, me irrito com eles e por Melissa ser tão mesquinha. Cassie também estava insuportável em Loner, a amizade com Diana é ótima, mas ela prometer que nada vai acontecer entre Adam e ela é algo bem hipócrita. Eles quase se beijam em quase todos os episódios, e eu não acho que isso irá parar.



Faye estava ótima em Loner, por outro lado. Eu estou começando a amar a personagem por ser destemida e ir atrás do quer. Somente com ela eu penso, "wow, ela é uma bruxa tão legal, é irado". Faye pode irritar muito, mas ela está sendo a melhor até agora. Ela usa essa máscara e diz coisas que machucam, mas a maneira que ela ajuda Melissa com Nick mostra que ela tem um coração que pode até valer ouro.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes