A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x04 Heather

Demônios são introduzidos na série.


The Secret Circle está provando ser uma série que pode ir longe, Heather mostra que TSC pode arrasar com o tema sombrio unido com bruxaria. Desde o começo soube que TSC teria potencial, e ver que a série está agradando é algo maravilhoso. Em cada episódio sabemos um pouco mais da verdade e do que a série é capaz de trazer para o público. Fiquei muito satisfeita com Heather e fico feliz que a CW a tenha pegado para uma temporada completa.

Em Heather, Cassie e Adam vão atrás de Heather, para tentar descobrir o que aconteceu no incêndio 16 anos atrás. Desde o começo o clima é bem sombrio, as cores mais cinzas, a casa de Heather e seu irmão até parece ser amaldiçoada, tornando assim mais legal para quem gosta de terror e suspense que nem eu. Cassie e Adam descobrem que Amelia pôs um feitiço em Heather e Cassie decide que ela quer ajudá-la e desfazer o feitiço. Achei a atitude de Cassie muito prematura, ainda mais que ela recém entrou no mundo de bruxaria, e acho que ela deveria ter escutado Diane quando disse que ela não deveria seguir em frente para reverter o feitiço, mas sem isso não descobriríamos outro ponto importante para a história.


 

Quando Diane e Adam dão as costas para Cassie, Faye aparece e juntas elas realizam o contra feitiço. Adoro quando elas se juntam, pois são sabemos o que pode acontecer a seguir, e gosto que elas não se entendem, mas mesmo assim se ajudam quando a situação pede. A cena do contra feitiço foi muito legal, e espero que futuramente tenhamos outros como esse. O que as meninas não sabem é que Amelia pôs o feitiço em Heather por uma razão, ela está possuída por um demônio. A cena de revelação é bem tensa, a perseguição na casa de Cassie foi uma das melhores para mim até agora, e foi bem sombria. Agora o grupo tem outra coisa para se preocupar, pois os demônios estão atrás dos poderes das bruxas.

A relação de Melissa e Nick teve uma grande parte do episódio, eles estão avançando na relação e isso é bom ver, que estão indo em frente e não fica sempre a mesma coisa. Uma coisa que gostei de Heather é que os adultos não aparecem, foi só os adolescentes mesmo. Neste episódio gostei de Adam, Cassie e Faye, os outros foram apenas toleráveis. E Heather termina com um grande cliff-hanger. Acho que a série está no caminho certo, a história está indo devagar, mas em cada um deles sabemos um pouquinho mais. Estou gostando.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes