A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x06 Wake

Mais problemas para Chance Harbor.


Wake foi muito fraco comparado aos outros episódios, talvez o mais fraco até agora, mas nem por isso não deixamos de saber algo importante para a história principal. Primeiro temos um novo personagem, Jake, irmão mais velho de Nick. Achei-o muito intrigante e com certeza mais interessante do que outros personagens, e saber que ele está em Chance Harbor por vingança vai resultar em muitos problemas, principalmente para o círculo e Cassie. Surpresas é que não faltam em The Secret Circle, o que é ótimo, pois assim nada fica monótomo.

Cassie logo de cara se conecta com Jake, principalmente por causa que ele a salva quando uma garota invade a casa dela e a agride. Há um mistério até o final de quem a garota é e do porque que Jake realmente voltou para Chance Harbor, e o final foi uma surpresa total. Jake está envolvido com caçadoras de bruxos, e o que mais me surpreendeu é que bruxos são os caçadores, então praticamente tem bruxo caçando outros bruxos. É algo bem diferente e gostei que Jake é na verdade um vilão.

Adam e Diane passam por momentos difíceis em Wake, e quando o pai de Adam diz a Diane que Adam é destinado a ficar com Cassie, Diane se desmorona e começa a pensar no que ela realmente está fazendo. As pessoas dizem para não mexerem com o destino, e isso entrou na cabeça de Diane, ainda mais quando ela percebe que Adam tem esse olhar diferente desde quando Cassie chegou a cidade. Diane termina com Adam, e acho que foi uma boa decisão, o romance dos dois é uma das coisas mais chatas da série. Mas nem por isso Cassie irá seguir seu coração, há um clima entre ela e Jake que eu acho que ainda continuará. E será divertido ver a mocinha ficando com o vilão, e pelo que entendemos em Wake, a missão de Jake é matar Cassie. Será que ele vai conseguir quando a hora chegar?


 
  

Um ponto importante em Wake é que a avó de Cassie, Jane, dá para ela aquele cristal poderoso que aparentemente Dawn e Charles querem mais que tudo. Cassie não pode contar para ninguém que ela o tem, porque pessoas podem querer para si mesmas. Até agora pude perceber que Cassie é tudo menos cuidadosa, com certeza ela vai fazer algo que deixará pelo menos uma pessoa saber que ela o tem, e haverá consequências. Jane também conta para Cassie que ela é de uma linhagem de bruxas poderosas, que Cassie é líder nata e será ela quem protegerá o círculo.

Dawn e Charles fazem uma pequena aparição, mas ver Dawn meio que cuidando de Charles por causa de sua culpa foi algo que eu gostei. Eles estão ficando cada vez mais próximos e quero que eles acabem ficando juntos. Faye e Melissa também apareceram pouco, mas o que apareceu delas eu gostei, eu gosto da amizade das duas. E outra coisa que gostei foi que Cassie está indo sempre atrás de sua avó por conselhos, e ver Jane cuidando e ajudando o grupo está me agradando muito, adoro Jane.

Wake não teve nada de ação, apenas uns segundos de feitiço e deu, acho que por isso que achei um pouco chato comparado aos outros. Há apenas emoção por causa da morte de Nick, de amizade, e de como todos estão lidando com a perda. Houve coisas importantes, então não é um episódio totalmente descartável, achei decente.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes