A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x07 Masked

A história principal está ficando cada vez melhor.


Primeiro episódio de Halloween da série acabou sendo excelente, por alguma razão não estava esperando muito coisa, ainda mais sobre a história principal, esperava por um episódio filler, mas acabou sendo muito importante. TSC está tendo várias reviravoltas inesperadas e eu estou adorando como tudo está saindo. A série está impressionando muito e já se tornou uma das minhas favoritas.

Em Masked podemos ver que o vilão mesmo é Jake, irmão de Nick. Esqueça Dawn e Charles, eles podem fazer isso ou aquilo, mas eles fazem de tudo para proteger seus filhos, assim protegendo o círculo. O casal quer apenas poder, já vimos que eles farão de tudo para ter de volta, mas Jake quer mesmo é a morte de todas as pessoas do círculo, e em Masked vemos que ele não está de brincadeira. Ele pode parecer inocente, mas ele já é um assassino sem misericórdia, e Cassie já desconfia que algo não está certo com ele.

 
 
Neste episódio temos uma festa de Halloween hospedada na casa de Cassie quando sua avó, Jane, decide visitar o avó de Faye, pois ela está preocupada por não ter notícias dele. Para quem não se lembra, Dawn o matou com magia e Charles escondeu o corpo na casa da praia. O visual da festa é muito lindo, as fantasias estão excelentes e o horror começa a acontecer logo no começo da festa. Cassie descobre a origem da garota que a atacou, ela, Adam e Faye descobrem sobre os caçadores e de quanto ruim as coisas podem ficar.

Senti falta de Dawn e Charles, eles não apareceram em Masked, apareceu Jane, pai de Adam e chefão dos caçadores de bruxas. Os adultos meio que se revezam nos episódios, gosto disso, mas já sinto falta do casal badass. Vemos que Cassie e Faye estão começando a se conectar,  a amizade das duas está sendo ótima de ver. Adam e Diana ainda lutam com o fim do namoro, Diana parece decida, mas Adam a quer de volta. Agora que eles se separam eu comecei a gostar deles juntos, sei lá, espero que eles voltem.

O final do episódio é nada menos que maravilhoso, o círculo todo é sequestrado e estão para ser mortos quando Cassie revela seu real potencial. O mistério do pai de Cassie continua, mas descobrimos que ele não é nenhum santo, pois Cassie possui magia negra, dado pela parte do seu pai. O seu poder é mais forte do que qualquer outro do círculo, com isso sendo mais difícil de matá-la. Masked termina com um cliff-hanger, e o próximo episódio, Beneath, promete.

Promo do próximo episódio:


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes