A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Review: Star Wars, The Clone Wars - 4x06 Nomad Droids

C3PO e R2D2 continuam sua aventura nessa grande surpresa.


Após o decepcionante Mercy Mission (no qual eu não fiz o review, por que simplesmente não tive vontade de escrever, por não ter gostado) esse episódio foi uma surpresa, sendo muito divertido e até empolgante. Eu não sou muito fã dos episódios em que C3PO ou R2D2 são os protagonistas, mas eles estavam muito legais em Nomad Droids, e suas atrapalhadas foram engraçadas. 

O episódio em si não teve muita ação, mas do que teve, foi espetacular. Desde a Jedi lutando contra Grievous no início do episódio, até a chegada da República no final, todas as cenas de ação foram simplesmente top de linha. A 4° temporada está realmente se superando nas partes técnicas, pois parece estar melhorando a cada novo episódio, é impressionante. Os efeitos de luzes e explosões nunca estireram melhores na série. 


Após C3PO e R2D2 caírem acidentalmente num planeta hostil onde só há humanóides pequenos, e que ainda conseguiram dominar ambos robôs. Após vários eventos, C3PO e R2D2 conseguem escapar do planeta, mas infelizmente o combustivel da nave acaba, e eles caem na lua do mesmo planeta. É lá que temos a minha cena preferida do episódio, onde os dois pensam que vão morrer pois suas baterias estão quase acabando, e se desligam. Mas dois mercenários os acham e acabam levando eles para sua própria nave. Após isso, eles já carregados conseguem fazer o impossível e voltar para a nave da República, talvez impossível até demais. Nomad Droids pode ter seus exageros, mas foi muito divertido, e é isso que Star Wars The Clone Wars faz melhor.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes