A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x02 The Hybrid

Um exército de híbridos é o foco do novo episódio.



Grande e incrível esse episódio foi. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a season premiere, achei que faltou alguma coisa, mas The Hybrid trouxe o que eu esperava no primeiro episódio... As histórias principais estavam fantásticas, não foi cansativo e cada personagem trouxe algo importante. Esse com certeza não foi um filler, mas um passo importante para que eu acho que será outra grande temporada. The Vampire Diaries fica cada vez melhor, isso é um motivos de seu sucesso, na minha opinião. Quando achamos que não pode ficar melhor, algo inesperado acontece e ficamos pasmos com a alta qualidade. TVD é com certeza uma das melhores séries para jovens adultos.

Em The Hybrid temos uma Elena tentado ir atrás de Stefan, mas Damon não quer ajudar. Elena estava chata pra caralho nesse episódio, às vezes ela é uma ótima personagem, mas em outras ela é essa chatonilda que eu não suporto, e em The Hybrid ela foi exatamente isso. Eu sei que ela quer ajudar Stefan, mas levar Rick e Damon para perigos desnecessários me irrita muito. Elena é uma garota inteligente, eu acho que ela poderia sim ajudar Stefan com a ajuda de Damon e Rick de uma maneira segura, mas até agora é só perigo para o grupo. 

Rick teve uma ótima participação em The Hybrid e finalmente ele se deu conta que ele, Elena e Jeremy são uma família. Eu estou gostando muito disso na nova temporada, Rick está sendo alguém muito importante, e como amo o personagem adoro que ele está se envolvendo mais e agora morando e ajudando Elena e seu irmão. A relação deles é uma coisa ótima para série. E o relacionamento de Damon e Elena está mudando. É bom ver Elena se socializando com Damon agora invés de Stefan, acho os dois mais interessantes do que Stefan e Elena jamais foram. Damon como sempre está sem sequer uma falha, ele é perfeito da maneira que é, e ver ele lutando com um híbrido foi emociante.

Apesar de Klaus ser esse vilão enlouquecido eu gosto dele, gosto da profundidade do personagem e de como ele quer criar outros híbridos. Ele não quer ficar sozinho, ele quer ter o seu próprio exército, e quando ele fracassa sabemos o quanto ele realmente quer isso. Eu ainda estou no muro do que achar de Stefan nessa temporada. Eu apenas sei que ele está fingindo ser amigo de Klaus pela segurança de Elena, mas vê-lo executar tamanha maldade me incomoda muito, especialmente quando ele faz sem nenhuma emoção. Ele pode estar fingindo, mas a maldade e matança está lá, ele realmente está a executando, e eu acho que vai ser difícil para ele voltar quem ele era.

Jeremy e Matt se juntam na história de fantasmas nesta temporada, o que achei algo muito positivo, pois assim Jer não fica sozinho com seus problemas e Matt pode tirar da cabeça Caroline. Os dois estão se envolvendo em fazer contato com o fantasma de Vicki, o clima é bem de terror e não sabemos o que está acontecendo, especialmente quando o fantasma de Anna aparece e diz que os dois rapazes não podem confiar em Vicki. Essa história vai ser grande, e espero que seja boa, o começo pelo menos está sendo satisfatório.


 

Ficamos nos perguntando onde Caroline está durante o episódio todo depois do que a Mrs. Lockwood fez com ela, mas também foi bom ver um Tyler preocupado e lutar por Caroline quando ele descobre que sua mãe fez algo com ela. Foi bom também ver que a Mrs. Lockwood não tinha a menor ideia do que Tyler é, e vê-lo se transformar na frente de sua mãe foi uma excelente cena. Mrs. Lockwood descobre que sendo ele lobisomen e Caroline uma vampira não muda quem eles realmente são, e ela acaba lutando por eles. Mas nem tudo é um mar de rosas, Caroline aparece nos últimos segundos trazendo um cliff-hanger bem inesperado.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes