A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x03 The End of the Affair

Grandes surpresas e reviravoltas.



The End of the Affair foi um episódio muito bom, trazendo surpresas e novos personagens. Damon e Elena decidem ir atrás de Stefan novamente e desta vez eles tem um plano, mas o que eles não sabem é que Stefan está se lembrando de coisas que gostaria de não ter esquecido. Temos vários flashbacks de Stefan em The End of the Affair, e devo dizer que não gosto muito deles, especialmente em programas com vampiros, porque é sempre a mesma história de matança e blah blah blah, mas em The Vampire Diaries eles são muito interessantes, trazem coisas novas e grandes surpresas, e o figuro é divino. 

Stefan e Klaus foram os pontos principais de The End of the Affair, e finalmente ter algumas respostas é algo positivo para o episódio. Eu nunca esperaria que Klaus e Stefan fossem realmente amigos nos anos 20, e vê-los sorrindo e se chamando de irmãos foi muito legal de se ver. E uma personagem nova é introduzida na história principal dos dois, Rebecka, irmã de Klaus, vampira e também uma original. Ela e Stefan eram um casal nos anos 20 e Klaus aprovava, outro tópico que é difícil de visualizar. Stefan não se lembra nada do ocorrido pois Klaus o fez esquecer, mas quando ele finalmente se lembra do que aconteceu naquela época podemos ver que Stefan possa ainda sentir algo por Rebecka. A união dos três torna a volta de Stefan para Mystic Falls ainda mais difícil, e a pobre Elena pode finalmente ficar nos braços de Damon.



Katherine voltou para o cenário e ajuda Damon a tentar salvar Stefan, ela é a razão de Elena e Damon terem um plano para seguir. A aparição dela é curta, mas já sinto a falta dela, prefiro o fogo Petrova do que a sem graça da Elena. Mas seguindo em frente, Damon e Elena encontram Stefan em Chicago e quando Damon distrai Klaus, Elena tenta convencer Stefan a voltar para casa. A cena entre os dois foi de partir o coração, mesmo eu sendo fã de Damon/Elena. A maneira fria de Stefan de terminar o namoro com Elena me fez ter pena dela, pois ela está fazendo de tudo desde o começo para trazê-lo de volta e ver Stefan dizendo tudo aquilo bem na cara de Elena foi bem duro, até queria abraçá-la, pois a mágoa intensa estava estampado na cara dela.

O que fez Klaus apagar a mente de Stefan ainda é um mistério, não sabemos quem está atrás dele e de Rebecka, mas tenho certeza que a resposta será tão boa quanto tudo está sendo. O colar que Stefan deu para Elena na primeira temporada mostra sua origem, ele era de Rebecka, e quando ela o perdeu Stefan pegou e deu a Katherine, e depois a Elena. O que ele não sabia é que o colar é uma peça importante para o ritual que eles querem realizar para conversar com a bruxa original que pôs a maldição em Klaus. E como o colar está com Elena, problemas estão a caminho.

Outra cena que foi duro de assistir foi a tortura feita em Caroline por seu próprio pai. Ele quer de todas as maneiras curar sua filha do vampirismo, a esquecer a fome por sangue através de tortura, e pobre Caroline, ela sofre nas mãos de alguém que ela ama. Caroline é a minha personagem feminina favorita e vê-la sendo maltratada daquela maneira é claro que me irrita pra caralho. Tyler é quem traz ajuda, a mãe de Caroline, e a salva. O relacionamento dos dois está sendo até épico, pois eles começaram com poucas cenas e história, mas agora eles estão mais próximos do que nunca, e juntos eles enfrentam o preconceito por serem quem são. Eles estão juntos nessa, eles se entendem e um ajuda o outro.

The End of the Affair não teve Jeremy, nem Matt e nem Rick, senti a falta deles, mas o episódio foi mesmo assim ótimo. Espero que TVD continue com as surpresas, com a inovação que sempre traz, porque ela está sendo maravilhosa e eu apenas quero mais e mais.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes