A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x06 Smells Like Teen Spirit

Fantasmas, bruxas, vampiros, híbridos, humanos, cada um tem um papel no novo episódio.


E as surpresas continuam chegando. Smells Like Teen Spirit é um excelente episódio para a terceira temporada. Cada episódio de TVD está trazendo algo novo e isso é ótimo para a série, especialmente que em cada um deles há um cliff-hanger gigantesco. É impossível parar de assistir a série quando há tantas coisas sobrenaturais acontecendo. TVD está me fascinando com sua genialidade desde a segunda temporada, e é bom ver que a série não está se perdendo como acontece com muitas por aí. A série está aumentando a qualidade cada vez mais, e isso é raro acontecer.

Fico feliz em ver o quanto Elena amadureceu desde os últimos episódios, ela está dura de queda em Smells Like Teen Spirit e vê-la treinando com Rick logo no começo do episódio mostra que ela quer aprender a se defender, especialmente contra Stefan. As suas decisões estão sendo mais maduras e ela está se tornando uma ótima personagem. Espero que ela continue assim, pois eu não quero aquela Elena chatinha, quero uma Elena durona como nesse episódio. E com essas mudanças podemos ver que ela está começando a se apaixonar por Damon, não que ela irá admitir, acho que vai ser difícil ela admitir isso, mas neste episódio vemos que ela já sente ciúmes quando Damon está com outra garota, e o modo que ela olha para Damon mudou totalmente, ela o está vendo com outros olhos. Ela pode amar Stefan, mas o amor por Damon está começando a florescer rapidamente.


 

Os papéis foram invertidos, Stefan é o novo Damon, e devo dizer que prefiro um Stefan desequilibrado do que Damon. Desde o começo da série eu pensava que se Damon ficasse bom o personagem dele deixaria de ser tudo que é, mas me enganei completamente. Está sendo ótimo ver os papéis invertidos, ver Damon cuidando de Elena e o amor que ele sente por ela. E gosto mais deste Stefan do que a chatisse que antes ele era, agora ele tem personalidade e ele está sendo mais interessante do que jamais foi. E vê-lo com Rebekah também não é nada ruim, apesar de ela ser vilã eu gosto de seu sotaque e de como ela é ousada.



Eu pensava que Jeremy estava apaixonado por Bonnie, então porque ele está interessado em Anna tudo de novo? Essa é com certeza a parte negativa para mim, depois de todos os episódios em que ele queria ficar com Bonnie e ver o relacionamento dos dois crescer, ele decide pôr tudo fora por uma garota morta, ainda mais Anna que é uma das piores personagens da série para mim. Matt é outro que se meteu em encrenca quando decidiu ouvir Vicky e fazer um ritual para trazê-la de volta, mas ele percebe o seu erro quando Vicky diz que tem que restaurar o equilíbrio e matar Elena por causa que ela é a razão de poder criar híbridos. Bonnie vai ao socorro e ajuda Matt a desfazer o ritual quando Elena e Stefan estão quase morrendo dentro de um carro em chamas. Nunca gostei de Vicky e gostei que ela finalmente foi embora de vez dessa vez.



Estou com muitas dúvidas a respeito de Tyler, gosto dele em certos momentos e outros não. Agora que ele é híbrido, suas ações estão mudando e acho que isso futuramente irá prejudicar a sua relação com Caroline. Eles são o casal que mais gosto depois de Damon/Elena e espero que eles consigam passar o que quer que aconteça, porque algo bom dessa coisa de híbrido é que não vai sair.

Vemos que Katherine está ajudando a trazer Mikael de volta, ela faz de tudo para acordá-lo e quando consegue temos uma grande surpresa. Só espero que Katherine volte, porque sempre gostei da personagem. Mikael é outro que é um personagem profundo e misterioso, já gosto dele. E ele sabe como matar Klaus, muitos rumores dizem que ele é o pai de Klaus e Rebekah, isso sim seria algo bem legal. O cliff-hanger de Smells Like Teen Spirit é alguém que eu nunca esperaria que fosse, e já estou tendo altas expectativas para o próximo episódio.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

2 comentários:

Fernanda disse...

A Elena durona de agora não tem comparação com a Elena chatinha da primeira temporada. A segunda acho que foi uma fase de transformação, ela passo por muito mais do que poderia imaginar, perdeu muita gente, morreu, voltou e isso fez ela se tornar uma personagem forte, com força de vontade e muita atitude!
Apesar de eu ser Delena sem sombra de duvidas, gosto da maneira lenta e natural que as coisas estão acontecendo, assim vamos nos apaixonando (mais) pelo casal ao mesmo tempo que eles vão se apaixonando (tudo bem, Damon já ama ela, mas ele ainda precisa aprender muitas coisas sobre o amor e a humanidade, e é a Elena que ta ensinando isso a ele).
Nunca gostei muito do Stefan, antes ele era fechado demais, preocupado demais com o que todos iam pensar das atitudes dele (corpos mortos sem sangue e afins...)e fazia com que ele não tivesse realmente um personalidade definida, agora que ele não tem mais consciência de nada - e por mais que alguns possam dizer que ele anda com mais atitude não acho isso. Pois ele simplesmente não lembra de como ele era, do que ele fazia, dos princípios que ele tinha... não lembra do amor pela Elena, só protege ela por que são ordens do Klaus... enfim, não considero isso "ter atitude", é muito fácil fazer o que tu quiser, ser sarcástico, matar, ser um legitimo ceifeiro, enquanto ele não se lembra de nenhum principio, de nada do que ele acreditava, e quando ele não se importa mais com nada do que costumava se importar - ele continua não tendo personalidade definida.
Bom, sobre o Jeremy e a Anna, desde a primeira aparição dela na série (não a em 'modo fantasma', a primeira mesmo) sou completamente apaixonada por ela, completamente! Foi terrível a morte dela e deixou um grande buraco, ela voltar, no finalzinho da segunda temporada, foi uma jogada de mestre! Já sobre a Vicky voltar não da pra dizer o mesmo, ô personagem chatinha, ela ta sempre perdida demais no que ela quer pra se importar com os outros, e em como as atitudes dela afetam e machucam que ama ela...
Jeremy e Bonnie são um ótimo casal, e não acho que o namoro deles vai acabar por causa da Anna - até porque, o Jeremy nunca amou ela, ele a usava pra saber mais sobre a morte da Vicky... Isso até foi um ponto estranho, ele não amou ela e sim a Vicky, mas quando a Anna fala pra ele não acreditar na Vicky porque ela tem um aura escura em volta dela, o Jeremy aceita numa boa, sem nem contestar.
Quanto a Tayler... bom, ele ta entrando em caminho sombrio e a única coisa que consigo ver é ele morrendo, mais pra frente, sinto muito Caroline...
Acho que a Katharine morreu mesmo, e essa coisa de Mikael beber sangue de vampiro é até que bem lógica, se ele beber todo o sangue do vampiro, ele vai acabar morrendo (assim eu acho, pelo menos) e ao mesmo tempo vai dar muito mais força a Mikael, é como se bebendo o sangue do vampiro - assim como beber sangue animal deixa o vampiro mais fraco e sangue humano, deixa mais forte - deixasse Mikeal muito muito mais forte - força de vampiro aumentada pela força de vampiro - Oh Céus, da pra entender porque o Klaus tem medo dele!

Sua review foi ótima Mandy! :D
Desculpa pelo imenso comentário x.x
Beijos
http://takeaslowridewithme.blogspot.com/

Unknown disse...

Que isso Fernanda, adorei seu comentário :) E dá pra entender mesmo pq Klaus tem medo de Mikeal, tenho certeza que essa vai ser uma história muito legal pra terceira temporada né! E quanto a Delena, estou gostando da lentidão também, assim é mais real, pois Elena aos poucos vai gostando cada vez mais dele. Outro ponto positivo pra série :DDDDDDDDDD

Obrigado pela visita!

Beijos,
Mandy

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes