A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Review: The Walking Dead - 2x01 What Lies Ahead

Na Season Premiere da 2° temporada há mais zumbis do que nunca!


Escrito por: Ardeth Bey

Sinceramente, eu gostei da 1° temporada, mas eu achava que faltava algumas coisas, como o  desenvolvimento de personagens e claro, mais zumbis. E, após ver a Season Premiere da 2° temporada, digo que esses dois problemas que eu citei foram consertados. Eu realmente não esperava que iria ser tão bom assim, superou e muito as minhas expectativas. Temos zumbis de sobra no primeiro episódio, e isso é com certeza uma coisa muito boa. Os primeiros 20 minutos foram fantásticos, sem dúvida nenhuma.


Digo que pouquíssimas séries conseguiram me deixar tão tenso por tanto tempo. The Walking Dead foi desde o começo impecável tecnicamente, e na Premiere não é diferente. Destaque para a cena em que Andrea se tranca no banheiro e o zumbi entra na van, eu fiquei muito impressionado com aquela maquiagem. Depois que a criança Sophie é perseguida por dois zumbis, Rick corre e consegue alcançá-la, mas ele acaba pedindo para que ela se esconda, para que Rick consiga matar os dois zumbis, um de cada vez. Depois de tudo isso, Rick volta para o lugar onde ele deixou a Sophie, mas ela não estava lá. Tudo bem que isso já aconteceu milhares de vezes em séries e filmes, mas o clima de tensão e desespero foram tão fortes que conseguiram deixar essa situação muito menos forçada.


Agora, eu simplesmente odiei que aquele drama de Lori e Shane ainda continua, não que eu esperasse que acabasse do dia pra noite, mas é uma história que todos já vimos e já sabemos que Rick vai acabar descobrindo. Mas tirando isso, esse episódio foi de altíssima qualidade, com muitas cenas extremamente bem feitas, como a da igreja com os zumbis sentados, e o pedido de ajuda de Rick para Jesus. Mas, e o final? Meu deus, eu não li os quadrinhos, e pelo que eu soube, isso também acontece lá, mas eu nunca esperava que aquilo acontecesse, nunca mesmo.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes