A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Review: The Walking Dead - 2x02 Bloodletting

The Walking Dead continua superando as expectativas.


Eu tenho que dizer, estou impressionado. The Walking Dead está melhor do que nunca e sinceramente, os próximos episódios parecem ainda melhores. Após o final chocante da Season Premiere, o episódio começa com Rick correndo com Carl em seu colo, sangrando. E já revela quem atirou em Carl e por que. Foi Otis, que estava caçando o veado, e quando ele atirou a bala atravessou e acabou acertando o garoto. E então somos apresentados a fazenda de Hershel, um veterinário.




Bloodletting foi um episódio quase que sem ação e zumbis, mas em compensação há cenas tensas de sobra, como o começo que já citei. Andrew Lincoln está me surpreendendo muito com sua atuação, e nesse episódio também merece o destaque, o modo como ele estava segurando o corpo de Carl no início, teve muito realismo e desespero. Shane, um personagem que eu não gosto pode acabar sendo um dos melhores nessa 2° temporada, e Bloodletting é a prova. Ele acalmando Rick, e tentando levantar o ânimo dele foi uma das melhores cenas da série, e no final do episódio Shane e Otis indo buscar os equipamentos para a cirurgia de Carl foi incrivelmente tensa e empolgante, e foi outro ótimo cliff-hanger.


As cenas de T-Dog e Dale esperando o resto do grupo na van foram ok, mas que podem ser importantes para episódios futuros. Daryl está de novo muito divertido, sempre matando zumbis se tiver uma chance, e ele até mesmo ajuda T-Dog que teve seu braço cortado no episódio passado e que agora está infecionado. Uma grande cena e bem inesperada foi quando o grupo que estava na floresta estava procurando a garota, e que simplesmente do nada um zumbi aparece e quase acaba matando a Andrea, mas Maggie, filha de Hershel chega a tempo e bate na cabeça do zumbi com um taco, e depois Daryl acaba o matando-o.




Lori foi outra parte do episódio que teve ótimas cenas, como o flashback do início do episódio, e as cenas em que ela vê Carl na cama. Bloodletting foi mais um excelente episódio de The Walking Dead e a temporada está mais promissora do que nunca, agora é só torcer para que a qualidade continue assim, e se ficar pode acabar sendo uma das melhores séries de 2011.



OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes