A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Review: Warehouse 13 - 3x09 Shadows

Memórias revelam quem é o verdadeiro vilão.



Shadows foi um episódio importante para a série, com ele sabemos quem é a pessoa que está por trás dos ataques contra o Warehouse. Além disso temos cenas importantes para a história principal, temos um pequeno caso da semana, que diminui a tensão entre os momentos de Pete e de sua mãe Jane, uma regente do Warehouse. Como soubemos no The 40th floor, Jane é a mãe de Pete, que foi uma grande surpresa. Em Shadows vemos Pete lutando com seus sentimentos e está extremamente magoado por sua mãe não ter contato a verdade para ele, pois eles trabalham no mesmo lugar, ela possui as mesmas más vibrações que ele, e Pete se sente muito traído por ter passado por todos esses anos sem saber que em sua própria família tinha uma pessoa como ele. Achei o episódio bem emotivo, há cenas ótimas de ação, e os efeitos estão irados.

Fiquei um pouco triste por Myka e Pete terem tido apenas uma cena juntos, no entanto ela foi maravilhosa, e ver Myka tendo Claudia como parceira é com certeza algo fantástico. É raro ver somente as duas em um caso, Myka sempre tem Pete como parceiro, então foi algo novo e bom ver as duas juntas e investigando esse caso onde as pessoas evaporam apenas com um jato de luz. Elas ajudam essa garota com lindos cabelos dourados a endireitar a sua vida, ela não quer mais sair de casa pois as pessoas com quem fica brava acabam sempre morrendo. Myka e Claudia foram as responsáveis por toda a ação do episódio, espero vê-las juntas novamente, foi legal.


 

Pete se junta com sua mãe para tentar resgatar uma memória, e como ele quer saber de como tudo aconteceu ele se voluntaria para "viajar" nas memórias de sua mãe. Com os dois há muita tensão e emoção, pois vemos um pequeno Pete se relacionando com seu pai falecido. Sabemos o porque de Jane voltar a ser uma regente, e sabemos mais sobre o vilão. A parte engraçada de Shadows ficou com certeza com Artie, ele com o cachorro é algo extremamente genial e rio sem parar com eles. Artie é com certeza um personagem fácil de amar.

Warehouse 13 está tendo uma história principal fantástica e estou tendo altas expectativas para a season finale.




OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes