A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 13 de novembro de 2011

Game Review: Call of Duty - Modern Warfare 3

MW3 arrasa com missões, explosões e gráficos.




Sempre gostei de jogar Call of Duty, mas em nenhum deles fiquei tão impressionada com a qualidade do que com MW3, que é com certeza o melhor de toda a franquia. A jogabilidade está excelente, temos situações novíssimas e o jogo nunca cansa. As missões são fantásticas, cada uma é diferente da outra e nunca sabemos o que esperar. Virei em muito pouco tempo, MW3 é muito viciante, e quando acaba queremos começar tudo de novo, só que agora em um nível mais avançado.

O que tem muito em MW3 são explosões para tudo que é canto, e nós temos que passar no meio delas e ainda matar os adversários. A tela é sempre cheia de ação, tornando assim tudo mais excitante. O que temos de novo são os modelos das armas, e os sons também foram modificados em relação aos anteriores. Achei tudo muito bem feito, um dos meus jogos favoritos até hoje. As dublagens estavam impecáveis, temos várias cenas emociantes e inesperadas e temos muita violência, mais do que os jogos anteriores.


Como em toda guerra tivemos perdas, o que é triste, mas também eles não podem ficar vivos para sempre. Temos também novos personagens, Frost e Yuri, quem eu gostei muito. Price foi o meu favorito de MW3, e a última missão, que somos ele, é com certeza uma das melhores. Makarov é um puta de um vilão, e finalmente poder acabar com ele dá um gostinho de bem estar. Em MW3 temos guerras no meio das cidades de Londres e Paris, que são uma das minhas missões favoritas, os detalhes estão mais do que excelentes. Para quem gosta dos jogos anteriores, vai com certeza gostar de MW3.

Nota de Alan Porto: 10

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes