A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Review: Castle - 4x07 Cops & Robbers

Um dos melhores episódios da temporada.



Este foi um grande episódio, especialmente para o casal Castle e Beckett. Cops & Robbers teve grandes emoções, suspense, ótima reviravolta e enredo. Este episódio foi um bem centrado ao Richard Castle, o que gostei muito pois amo o personagem. E para falar a verdade a quarta temporada mal começou, mas já tivemos alguns tendo ele como o principal mesmo, geralmente era mais a Kate, estou gostando da maneira que várias coisas estão mudando, e para melhor. Sem dúvida nenhuma Castle é uma das melhores séries envolvendo investigação, pois os casos são envolventes e excelentes. Estou sendo uma fã orgulhosa desde a perfeição da terceira temporada.

Em Cops & Robbers vemos o quanto Richard Castle é um herói, é sempre ótimo ver este lado dele. Ele, junto com sua mãe são feito reféns em um assalto no banco que estavam e Castle sem piscar duas vezes controla a situação e acalma os reféns. Como escritor ele gosta de histórias e pensa em todos os ângulos e possibilidades, assim sendo ele encontra maneiras de ajudar Kate no lado de fora. Fiquei impressionada com sua liderança e de como ele faria absolutamente tudo para salvar todos os reféns e de se enfiar naquilo que não é chamado. Vemos que Castle é ótimo em crises, e que se não fosse escritor faria um ótimo policial.

 
 

Kate Beckett, hummm, não sei de quem falo primeiro, de Kate ou da atuação maravilhosa de Stana... Cops & Robbers foi um ótimo episódio para Kate mostrar suas emoções, e ela mostra desde os primeiros segundos quando Castle liga para ela. O relacionamento dos dois está crescendo demais e os sentimentos de Kate estão começando a serem mostrados para Castle, neste episódio vemos claramente isto. Desde o momento que Beckett se dá conta que Castle está em uma imensa situação perigosa vemos o pânico nos olhos de Kate, e esse pânico não desaparece até quando ela encontra Castle sã e salvo.

Tivemos vários momentos Caskett em Cops & Robbers, e todos eles foram excelentes. Até mesmo uma mera conversa no telefone entre os dois já é algo para me dar um sorriso no rosto, e ver a felicidade no rosto de Kate é com certeza algo novo e excitante. Neste episódio tivemos trocas de olhares profundos, toques emocionantes e um jantar em família. Kate está mais do que à vontade na família Castle.

Martha, Alexis, Ryan e Esposito tiveram ótimas cenas também em Cops & Robbers, a atuação de todos eles estavam top da linha e a preocupação pela segurança de Castle estava estampada no rosto de todos. Mesmo não trabalhando em casos de assalto, Kate, Ryan e Esposito mergulharam no caso e pediram favores para todos que podiam para ajudar Castle e sua mãe. Todo o elenco principal está se tornando uma única família e está sendo mais do maravilhoso ver uma série assim, com todos unidos e lutando um pelo outro. Castle é uma série que fica cada vez melhor.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes