A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 5 de novembro de 2011

Review: Chuck - 5x02 Chuck Versus The Bearded Bandit

Quem é Luke Skywalker?
 
Escrito por: Rafe Judkins e Lauren LeFranc.
Bem,aquele final foi inesperado!Morgan está com muitos problemas por causa do Intersect,parece que o esta mudando,e para pior.Chuck Versus The Bearded Bandit começou um pouco fraco,mas após os dez minutos ele conseguiu ser ainda melhor que a Season Premiere.Carrie-Anne Moss detonou nesse episódio,e logo no início,com sua entrada extremamente estilosa.No segundo episódio,temos o famoso caso da semana,mas que felizmente ganhou pouco espaço,assim então tendo como a história principal de Morgan.Ele está começando a mudar,ficando exibido,e achando que consegue fazer tudo,o Intersect está mudando ele,confirmando de fato que Chuck é único,que consegue usar o Intersect sem essa mudança.Chuck então começa a se perguntar se seu melhor amigo consegue mesmo ser o Intersect sem atrapalhar.Vemos durante todo o episódio isso bem claramente,Morgan parando de confiar na Sarah e no Casey,e no final,até mesmo em Chuck.
 Chuck Publicity Still
Para começar,a ação do episódio é mais uma vez excelente,divertida e muito empolgante.A cena em que Morgan e Chuck lutam juntos contra os guardas do Karl Sneijder foi divertidíssima.Outras cenas que merecem destaque são: quando a Sarah está escalando a montanha e Casey a ajudando,e quando Morgan e Chuck estão na loja que é assaltada.Zooms não faltaram neste episódio,se eu não me engano houveram mais de quatro,e isso sendo que a maioria era desnessessário.Gertrude Verbanski foi com certeza um ponto positivo para a série,e eu adorei que ela tem um histórico com Casey,e ver ele falando sobre ela e cuspindo no início do episódio,foi muito engraçado.Agora,o caso da semana,foi bem óbvio que Karl era na verdade o vilão,e Wesley a vítima.Foi muito bom ver os atores,Jeff Fahey (Lost) e Justin Hartley (Smallville) denovo,por que eu assistia as duas séries,e sinto falta.
Chuck Publicity Still
Agora,a Buy More estava simplesmente ótima neste episódio,principalmente Big Mike e seu comercial antigo.Essa história de usar um novo rosto para a propaganda para atrair os clientes(que acabou sendo Devon,rendendo ótimas cenas engraçadas) foi rápida,mas bem divertida,e importante,já que a Carmichael Industries não tem muitos clientes.As tentativas falhadas de Big Mike em tentar usar Jeff e depois Lester na propaganda foram hilárias,sinceramente. Chuck Versus The Bearded Bandit começou um pouco lento,mas a cada minuto que passava ia ficando cada vez melhor.Divertido,empolgante e engraçado,a quinta e última temporada de Chuck não poderia estar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes