A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 6 de novembro de 2011

Review: Grimm - 1x01 Pilot

Nova série da NBC retrata os contos dos Irmãos Grimm.


Essa era uma das séries que estava esperando ansiosamente para a estréia, e não me decepcionei nem um pouco. Está tendo muitas comparações entre Once Upon a Time e Grimm, pois ambas lidam com personagens de contos, mas todos sabem que os contos de fadas e os contos dos Irmãos Grimm são muito, muito diferentes um do outro, assim como as duas séries são uma da outra. Eu adorei as duas séries e fico feliz que as duas praticamente retratam os mesmos personagens só que de uma maneira diferente. Grimm no piloto retrata a história da A chapeuzinho Vermelho, uma menina de casaco vermelho está indo para ver seu avô quando o Lobo Mau a pega. Os "lobos maus" são chamados de blutbad, e esse destroça suas vítimas como nenhum outro. A série é bem macabra, bem o meu estilo. Então quem gosta de séries de terror essa é uma boa escolha.


 
 

Nick Burckhardt é um ótimo personagem principal, ele é charmoso e é fácil de se gostar. Assim como todo primeiro episódio, temos uma introdução do que ele está se formando, vemos Nick a procura de respostas e a procura de conhecimento sobre o que ele está vendo. Ele é um dos últimos Grimms, uma linhagem que vê o que ninguém mais vê. Nick é um policial e junto com seu parceiro eles tentam resolver um assassinato e o sequestro da menina, ambos cometidos pela mesma pessoa. No meio da investigação Nick conhece Eddie Monroe, um lobo mau bonzinho e engraçado. Já gostei do personagem e quero que ele apareça mais.

No Pilot temos lutas magníficas, um visual excelente, principalmente da floresta, a direção está fantástica, a trilha sonora está ótima e os efeitos especiais estão impecáveis. De todas as séries novas que vi nesses últimos meses, Grimm com certeza ganha o prêmio de melhor efeitos especiais. Ficou bem assustador e real as coisas que deveriam ser assustadoras, e o modo lobo de Eddie ficou fantástico. Fiquei impressionada com a grande qualidade. Gostei muito do episódio, ela é bem o meu estilo de série, tem muitos mistérios a serem descobertos e mal posso esperar pelos próximos episódios.


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes