A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Review: The Secret Circle - 1x09 Balcoin

Segredos e mistérios são revelados.


Balcoin, último episódio do ano traz algumas revelações, e descobrimos algumas coisas que pode impressionar no futuro. O que me agrada em The Secret Circle é que em cada episódio temos respostas, não ficamos no escuro e mais mistérios vão aparecendo, tornando assim tudo imprevisível. Balcoin trouxe um bom episódio para a Midseason Finale. Hiatus are a bitch.

Pela primeira vez gostei do relacionamento de Jake e Cassie, apesar de eu ter previsto o que aconteceria. O chefão dos caçadores quer primeiramente que Jake vá embora com eles e depois as coisas mudam e ele decide levar Cassie para o conselho com eles. Eles pretendem usar os poderes de Cassie para o lado deles, mas o carinho de Jake para Cassie cresceu muito deste o último episódio e já sabemos que ele não fará o que lhe foi dito. Ele tem aquele olhar de apaixonado...

Neste episódio sabemos mais sobre a família de Cassie, sobre a parte de seu pai. Os ancestrais dela na verdade são os Balcoin, que mais tarde trocaram para Blackwell. Os Balcoin são a origem da magia negra, algo muito mais profundo do que todos nós pensávamos sobre o poder de Cassie. Agora ela é a última na linhagem e a única que possui tanto poder. Fiquei curiosa ainda mais sobre John Blackwell, quero saber mais sobre ele e espero que Cassie tente descobrir mais coisas sobre seu pai.


Adam e Faye se juntam pela primeira vez por desconfiarem da mesma pessoa, e eles acabam seguindo Jake e descobrem que ele é um Caçador. Gostei desta dupla, eles ficam bem na telinha juntos. Diana e Melissa apenas ajudam na festa beneficiária, levando Diana a ficar um tempo com o primo de Melissa, que quando era criança tinha uma queda por ele. Gostei de ver Diana seguindo em frente, e Melissa está começando a melhorar sua depressão por causa da morte de Nick. Charles e Dawn tentam descobrir o porque que a memória de Jane está falhando, levando eles a acreditar que eles fizeram mal o feitiço.

O final foi bem satisfatório, temos magia, temos um Jake fazendo de tudo para salvar Cassie. E há uma grande revelação que o Caçador joga para público, algo que pode impressionar todo mundo. Eu já tenho algumas suspeitas sobre, mas não vou comentar por aqui para não estragar a surpresa se acabar sendo verdade. The Secret Circle agora só ano que vem, mas que bom que não falta muito né!


OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes