A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

domingo, 6 de novembro de 2011

Review: Star Wars: The Clone Wars - 04x08 The General

Krell,seu filho da...


Eu disse na minha review anterior que Krell poderia ser um bom personagem,mas eu retiro o que disse.Ele estava quase insuportável nesse episódio,por simplesmente não ligar pelos clones,e todas as mortes que aconteceram por culpa dele.A relação da tropa 501 com Krell está bem perto de chegar ao ponto crítico,já que Rex o desobedeceu a sua ordem,mas que por sorte a sua missão foi um sucesso.Eu achei bem legal os designs das novas máquinas dos inimigos,como aquelas minhocas gigantes,e a outra que era extremamente poderosa.Rex e Fives estavam muito legais aqui,e a ação também não poderia estar melhor.Eu ainda não entendo por que Krell insiste em atacar de frente,mesmo sabendo que o inimigo tem armas que eles não conhecem e o quão forte elas podem ser.
 
Mesmo sendo excelente em muitos sentidos,The General ainda foi inferior a Darkness on Umbara,mesmo que seja por pouco.Obi-Wan ainda está muito coadjuvante,fazendo somente uma aparição rápida,só espero que ele ganhe algum arco especial com três episódios,por que ele apareceu pouquíssimo nessa temporada.A ação,mesmo com menos que o episódio anterior,continuou de altíssimo nível,as explosões estavam lindas,e os efeitos de luz também estavam impressionantes.Toda essa tensão em a tropa 501 e Krell parece que só irá aumentar no próximo episódio,principalmente por que a maioria dos soldados estão se perguntando se vale mesmo a pena aceitar aquelas ordens absurdas.The General foi o segundo melhor episódio da temporada,mas que ainda foi um episódio bom demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes