A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Review: Star Wars: The Clone Wars - 04x09 Plan of Dissent

O homem sábio lidera,o homem forte segue.



A tensão está aumentando a cada segundo,e a equipe de clones está começando a se dividir,em os que ainda acreditam em Krell,e aqueles que acham as ações do General erradas.Em mais um ótimo episódio,The Clone Wars surpreendeu com esse episódio,por ter pouquíssima ação,mas que ainda foi de alta qualidade.O General Krell ainda é um merdão,e o final do episódio mostra isso mais do que nunca.Mesmo que Fives,Jesse e Hardcase(que acabou se sacrificando para que sua equipe pudesse sair de lá vivos) tenham completado a missão,Krell ainda os puniu com a corte marcial.Graficamente,essa série continua me impressionando cada vez mais.Esse episódio foi um show de efeitos especiais e luzes,e a fantástica guerra no fim do episódio confirma isso.
 
Eu ainda não entendo a mania de Krell sempre querer que seus ataques sejam em ação e fogo cruzado,ao invés de ir escondido,e completar o objetivo sem muitas fatalidades.Uma coisa que eu gostei muito em Plano of Dissent,foi o aquele momento onde se menciona que o Anakin revelou como ele conseguiu destruir uma nave dróide quando ainda era criança.Isso Mostra como Skywalker realmente se importa com seus clones,e que acabou se tornando amigo deles.Mesmo o meu ódio por Krell,eu quero muito vê-lo em ação,e pelo visto isso nós vamos ter de sobra no episódio final do arco de Umbara,que promete ser fantástico.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes