A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x07 Ghost World

Fantasmas assombram Mystic Falls.


Que episódio maravilhoso, adorei, adorei, adorei. The Vampire Diaries fica cada vez melhor, e Ghost World prova que a 3° temporada vai ser tão boa quanto a 2° que foi pura perfeição. Não gostei muito de certas coisas, mas foi completamente tolerável. Teve ótimas cenas emocionantes, que pensei em até ir pegar um balde para minhas lágrimas. A trilha sonora estava excelente, gostaria de conhecer as pessoas que escolhem as músicas, porque sempre são ótimas e quero baixar logo em seguida.

Fantasmas voltam para Mystic Falls, uma das consequências de quando Bonnie trouxe Jeremy de volta, e quando ela mandou Vickie de volta para o outro lado a porta ficou aberta, assim trazendo as pessoas que morreram. Então Bonnie e Caroline se juntam para fazer um feitiço para fechar e mandar os fantasmas embora. O bom desde episódio é que pudemos matar a saudade das pessoas que morreram, e ter Lexie de volta mesmo que somente por alguns minutos foi maravilhoso. Lexie é uma ótima personagem e vê-la novamente ajudando Stefan foi uma das melhores coisas de Ghost World para mim.



Enquanto isso Mason e Damon vão a procura de uma arma que a famíla Lockwood escondeu em segredo que pode matar os originais. Damon fica todo desconfiado quando Mason não quer matá-lo, trazendo para o público ótimas cenas entre eles. Mason quer apenas ajudar Tyler, gostei que esse foi o motivo de ele ter voltado, e não por vingança. Amo o fato que a série não está sendo nenhum clichê, não sabemos nadinha do que nos espera, e cada uma delas é uma surpresa.

O que não gostei muito foi a traição de Jeremy, achei as atitudes dele mesquinhas demais, ainda mais quando decidiu trair invez de terminar com Bonnie. Tudo bem que ele ame a Anna, mas também não ter um pingo de dignidade para terminar com Bonnie me deixou com nojo do personagem. Depois de tudo que Bonnie e Jer passaram ele decide pôr tudo no lixo por uma garota morta, então fiquei feliz com a cena final dos dois. E agora pelo menos temos o caminho livre para Bonnie e Matt, adorei o tempo que eles passaram juntos e eles tem um grande potencial para um ótimo casal para a série. Senti falta de Tyler e Klaus, e fiquei triste pois não tivemos nenhuma cena entre Damon e Elena. Mas esse com certeza é um episódio memorável.


Nota de Alex Porto: 9.5

OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes