A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Review: The Vampire Diaries - 3x08 Ordinary People

A origem dos originais é finalmente revelada!
 
Depois de um dos meus episódios favoritos de toda a série, The Vampire Diaries continua com uma qualidade muito alta, e está se tornando uma das minhas séries preferidas do ano. Esse episódio foi bem ocupado, respondendo praticamente todas as minhas perguntas sobre os originais, e mesmo que Caroline não tenha aparecido, Damon estava ainda mais legal do que costume. A família K (é assim que eu vou me referir à família dos Originais) se tornou bem mais complexa do que eu imaginava, e eu acabei gostando ainda mais de todos os personagens dela, Rebekah, Klaus, Mikael e Elijah. 
O foco do episódio foi quase totalmente nos flashbacks da origem, a outra parte foi em Alaric tentando descobrir o que os desenhos significam, e por último, Damon e Stefan. Esther ser a bruxa original foi bem inesperado, principalmente por que foi ela que colocou a maldição em Klaus, e que no final do episódio, descobrimos que Klaus matou sua própria mãe, ao contrário do que a Rebekah pensava. Agora, o ponto fraco do episódio foi a Claire Holt, que nos primeiros episódios conseguiu fazer bem a personagem, mas aqui ela estava mais fraca. As cenas de Alaric foram pequenas,mas conseguiram me intrigar o bastante.Damon e Stefan,no entanto,foi um dos pontos que eu mais gostei do episódio.Eu admito que quando Damon libertou Stefan,eu fiquei meio com o pé atrás sobre aquilo,mas com certeza foi uma boa surpresa.
bekahpetrova:

“She may be a vampire on the outside, but on the inside she’s just a girl. A girl who will love blindly and recklessly, even if it consumes her.”
Daniel Gillies voltou como Elijah!Mesmo que foi uma aparição curta,foi bem legal de ver o meu personagem preferido da família original de volta.Mikael por outro lado,mesmo que foi boa a sua história,eu esperava um pouco mais,não sei,achei um pouco clichê.Mas felizmente,o ator Sebastian Roche é bom o bastante para não ser tão decepcionante.Elena foi a chata sempre,acompanhada com sua voz insuportável.Mas Nina Dobrev merece um elogio pela sua atuação no episódio,que foi acima do seu normal.Stefan voltar para o time dos bonzinhos foi legal,já que ele sem suas emoções já está começando a irritar.No Ordinary People foi um ótimo episódio,mas seus defeitos(e a falta de Caroline) não conseguiram o deixar na lista de melhores episódios da temporada.
Nota de Mandy Porto: 9.5
 
OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo que os personagens da família K tenham ficado mil vezes mais legais, mas não concordo sobre a Claire Holt. Eu adorei ela nesse episódio, e gostei muito mais da personagem, Rebekah!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes