A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Review: The Walking Dead - 2x05 Chupacabra

O segredo de Hershel é revelado.
 Escrito por: David Leslie Jonhson
Aquele final foi com certeza bem inesperado,ao menos para mim,que não li a HQ.Depois do fraco episódio da semana passada,The Walking Dead melhora muito,mas ainda não tão bom quanto os três primeiros dessa temporada.O início de Chupacabra foi com um flashback,com o governo tentando conter a infecção,e a cena como um todo foi muito bem feita,o som e as explosões.Este episódio foi centrado em um dos melhores personagens da série,Daryl.Merle faz seu retorno,mesmo que não na realidade.E eu fiquei um pouco preocupado quando o Daryl disse,O filha da mãe estava certo.Será que ele vai tentar matar Rick?Eu com certeza espero que não.Mas a cena em que Carol diz para Daryl que ele é tão bom quanto Rick e Shane pode fazer com que ele pense de novo.
 
As cenas na fazenda foram boas,mas que poderiam ser muito melhores.Eu normalmente gosto de ver séries com um ritmo lento,como por exemplo Breaking Bad e Mad Men,séries que eu adoro,mas The Walking Dead está sendo um pouco entediante,a segunda temporada principalmente,por causa das cenas da fazenda.A única coisa que aconteceu na fazenda neste episódio que realmente foi importante,foi o final com a revelação de que Hershel está secretamente escondendo zumbis dentro da fazenda.O por que,eu não faço a mínima idéia.Lori foi um ponto fraco,pois o que ela fez basicamente todo o episódio foi se lamentar de que está grávida.
 
Mas não entendam mal,eu achei Chupacabra um bom episódio,mesmo com todos esses pontos negativos.A cena de Rick e Shane conversando na floresta foi ótima,o flashback do começo também foi bem produzido,além da cena em que Andrea quase mata Daryl.Mas se há uma cena que merece ser citada,é com certeza a em que Daryl mata os dois zumbis que aparecem pouco tempo depois dele cair naquele riacho.Foi simplesmente impressionante todos aspectos da cena,desde a violência,a o quão Daryl é um badass.Chupacabra,mesmo com alguns problemas,conseguiu ser um ótimo episódio,com boas cenas de diálogos,ótima ação,e um final inesperado,que promete de vez aumentar o ritmo na fazenda.
OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes