A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Review: The Walking Dead - 2x06 Secrets

Um episódio que teve muito desenvolvimento dos personagens,mas a trama principal ainda não andou muito.
Escrito por: Angela Kang
Talvez esse tenha sido o maior problema do episódio,a trama da fazenda andou muito pouco,mas que compensou no desenvolvimento dos personagens.Houve algumas cenas um pouco chatas,mas no geral o episódio foi muito bom,com alguns ótimos diálogos e cenas de ação.Eu estou sentindo que está muito perto de chegarmos na conclusão da trama do desaparecimento de Sophia,talvez seja no próximo episódio,arrisco dizer.Até por que eu já estou achando longa demais,e espero que a cena em que nós descobrimos seja impactante,no mínimo.Glenn está ótimo em Secrets,e nas cenas dele eu só tenho que reclamar do início do episódio,ele tentando guardar os dois segredos que ele sabia,foi bem forçado a reação dele quando Dale perguntou se tudo estava bem.Mas a cena em que Maggie foi atacada por um zumbi,e Glenn conseguiu salva-la.Foi uma cena muito boa,e mesmo que aquela cabeça quase caindo tenha sido um efeito especial bizarro,a cena foi violenta o bastante para chocar.
 
Andrea e Shane estavam bem doidos neste episódio.Eles os meus personagens menos favoritos,mas aquela cena em que eles estão procurando a Sophia e os zumbis aparecem foi demais.Só aquela cena em que os dois fazem sexo que foi forçada.Mas antes disso,o treino também foi outra cena interessante,com até mesmo Carl já aprendendo a usar uma arma.Dale,ele nunca teve uma cena em que ele seria o destaque,mas em Secrets,todas as suas cenas são excelentes,principalmente entre ele e Shane,e como ficou tenso no final.Lori foi uma grande parte do episódio também.A revelação de que o filho dela ser de Rick foi meio que uma surpresa para mim,por causa do caso óbvio que ela teve com Shane.Ela por muito pouco abortou o bebê,e eu estou ansioso para ver como isso vai mudar a série,pra melhor ou pra pior.
 
Mas claro que o grande destaque do episódio foi o final,onde Lori finalmente conta para Rick sobre a gravidez e sobre o caso que ela teve com o Shane.E eu vou admitir,eu já tinha me preparado para as gritarias,mas a reação dele foi muito calma,e bem inesperada.Mas,o que provavelmente deve se resolver no próximo episódio é sobre os zumbis no celeiro,que pelo visto Hershel está bem por fora do que eles realmente são.É um pouco forçado pensar que os zumbis ainda são pessoas né,por que,eles morreram e voltaram,como Dale falou,aquelas coisas não são as mesmas pessoas que nós conhecíamos antes disso tudo.Eu espero que a trama da fazenda e da Sophia sejam resolvidos no episódio da próxima semana,e meu deus,como promete!
Nota de Mandy Porto: 8.5
OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes