A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Review: The Walking Dead - 2x04 - Cherokee Rose

Depois de três grandes episódios, The Walking Dead cai bastante na qualidade.


Escrito por: Evan Reilly



Os três primeiros episódios foram na medida certa,boas cenas de drama e muito tensão com os zumbis.Mas Aqui isso,mudou,e que acabou sendo um dos episódios mais fracos da série,em minha opinião.Não houve nenhuma cena que realmente marcou,como nos outros episódios da temporada,mas ainda teve algumas coisas interessantes.Daryl está sendo um ótimo personagem nessa temporada,e eu acho interessante como que ele é o único que está procurando de verdade a Sophia.Na verdade,a cena que eu mais gostei deste episódio foi dele,contando a história dos soldados americanos.Praticamente todo o episódio foi na fazenda,mas mesmo assim foi poucas coisas que aconteceram que realmente importam para a história.


Eu achei as cenas que eles tiram o zumbi do poço forçadas,por que sinceramente,eles ainda tinham outras 4,não houve sentido eles perderem tempo e ainda arriscar a vida de uma pessoa,isso que o poço já estava contaminado de qualquer maneira,com o zumbi vivo ou morto.Lori estar grávida foi meio óbvio demais,e espero que tenha uma boa história,e que não fique o mesmo clichê de sempre.Os diálogos de Rick e Hesher foram outro ponto forte do episódio,com Rick perguntando se eles podem ficar na fazenda permanentemente.Glenn e Maggie fizeram sexo.Foi previsível?Foi,mas a reação de Glenn foi engraçada,isso também foi.
Shane fazendo o discurso sobre Otis foi outra cena muito boa,e mostrar ele se lembrando da morte de Otis também foi bacana.Sophia ainda não foi encontrada,e isso está começando a encher o saco.Tudo bem que não se acha alguém desaparecido facilmente,mas a temporada só tem 13 episódios e nós já passamos do 4,e eu quero que os próximos sejam os melhores possíveis,mas ao mesmo tempo com um história nova,ou pelo menos com alguma evolução na busca por ela.Cherokee Rose foi um bom episódio,mas o tempo excessivo passado na fazenda,e os poucos acontecimentos fizeram com que o episódio fosse decepcionante,e até mesmo um pouco entediante,algo que eu nunca tive vendo um episódio de The Walking Dead.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes