A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Review: Star Wars: The Clone Wars -04x12 Slaves of the Republic

Anakin mostra seu lado negro em um episódio surpreendente.

Eu preciso admitir,eu não estava com vontade de ver este episódio.Ele parecia ser somente um filler chato,mas que acabou sendo um episódio de qualidade altíssima.O que impressionou de verdade em Slaves Of The Republic foi o seu nível de violência.The Clone Wars está cada vez mais sério e violento,pela razão óbvia,Anakin está se transformando em Darth Vader.E o quão inesperado foi quando ele enforcou a rainha?E a escrava se matando?Star Wars nunca para de me surpreender.Anakin,Obi-Wan,Ahsoka e Rex estavam disfarçados para encontrar os cidadãos desaparecidos no final do episódio anterior.Uma coisa que a Ahsoka disse que eu achei bem interessante é como uma civilização tão avançada como aquela ainda ter a escravidão.E devo destacar de como bem esse assunto está sendo retratado pela série.

Parece que Obi-Wan sofrendo de verdade nesse arco de três episódios.No episódio anterior ele foi espancado,e em Slaves Of The Republic ele foi torturado.Não quero nem imaginar o que vai acontecer no próximo episódio.Mas a maior participação dele está sendo bem positiva.A tentativa de salvar o Governador Roshti foi uma excelente cena,bem rápida e divertida,mas ver Obi-Wan levar um tiro,foi bem inesperado.Mas,a grande cena deste episódio foi sem dúvidas a da arena,quando a rainha pediu para Anakin matar Obi-Wan,e Anakin resolveu partir para o ataque.A cena foi muito empolgante,realmente digna da série.Mas ver o plano falhar daquele jeito,com os quatro presos no final,foi uma boa preparação para o episódio final do arco.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes