A seção FLASBACK é para séries antigas e canceladas. DÚVIDAS? REVIEW DE EPS. PILOTS são para as pessoas que estão a procura de séries novas e querem saber se ela vale a pena assistir ou não, então nela haverá reviews somente de primeiros episódios das séries novas que estão chegando.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Review: Chuck -05x10 Chuck Versus Bo

A reta final da série começa com a apresentação do último vilão,e um final de cair o queixo.

Eu deixei de fazer os reviews de alguns episódios da série,os 6,8 e 9,minhas notas são:8.5,8 e 9,respectivamente.Mas afalando do mais recente episódio,que foi ao ar ontem,esse foi o clássico episódio que diverte muito mas no fim acaba te deixando de boca aberta com oque aconteceu.E que final foi aquele??Fantástico e inesperado.Eu já tinha as minhas suspeitas de que isso iria acontecer,mas eu não achei que iria acabar acontecendo de verdade,e as cenas foram perfeitas,sinceramente.A escolha da trilha sonora foi um acerto em cheio,e o modo como a Sarah lutou com o Intersect foi tão rápido que não deu para controlar a minha empolgação.Mais um ponto para a Yvonne,que aparentemente não usou dublês para a cena,e que show ela deu hein!Nós já estamos na reta final da temporada,e eu preciso dizer que estou adorando essa temporada de verdade.Ela está super divertida,com muitos episódios de alto nível,mesmo com um pequeno deslize(episódio 8 foi o mais fraco para mim),mas Chuck continua sendo uma série fantástica e que com certeza fará muita falta.

Tirando os cinco minutos finais espetaculares,o episódio foi bem para o lado da comédia,e isso foi uma apostada acertada.A história da atriz Bo Derek ser uma espiã foi bem legal,e ver Chuck e Morgan babando ao ver ela foi muito divertido.Jeff e Lester,não foram tão engraçados como no episódio anterior(Lester vestido de mulher deve ter sido a cena mais engraçada da série pra mim),os dois ainda estão investigando os nossos protagonistas,e eu quero ver como isso vai refletir no fim da série.O novo e último vilão,Nicholas Quinn,parece ser bem legal,e a revelação de que o Intersect era para ser dele antes de Bryce dar para o Chuck foi bem interessante de saber,e ele parece ser um inimigo bem promissor,resta só esperar e ver como ele se saí.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes