Dexter volta em uma quase perfeita Season Premiere.
Depois de uma 5° temporada muito boa, mas que poderia ter sido melhor, Dexter retorna de forma espetacular. Um ano após a morte de Rita ,Dexter agora já superou a morte dela, além de que o seu filho está prestes a ir para a pré-escola. Ver Dexter matando os dois paramédicos foi ótimo, e isso me lembrou imediatamente as mortes da 1° temporada, e "Those Kinds of Things" se parece muito com ela, por ele estar trabalhando sozinho, sem muitas preocupações.
As cenas de reunião de sua escola após 20 anos foram muito engraçadas, já que ele estava tentando coletar o sangue de um suspeito de assassinar sua esposa, e amiga de Dexter no colégio. Mas muito de seus ex-colegas não o deixavam em paz, já que agora ele é ''bonito e tem um emprego legal'', nas palavras de seu pai, ele pode ser considerado popular. E foi muito legal ver ele dançando e falando com todo mundo. Após um tentativa falhada de conseguir o sangue de seu suspeito Joe, ele teve que se inscrever no jogo de futebol americano, e cara, foi divertido de ver Dexter jogando, e no final, a cotovelada foi demais!
Depois de conseguir o sangue e confirmar que Joe é o assassino, Dexter parte pro ataque e após uma ótima conversa sobre Deus e arrependimento, ele o mata, mas não foi só isso que aconteceu no episódio. Também teve a primeira aparição da irmã de Batista, ele sendo promovido para Tenente, Dexter visitando a escola de seu filho (e foi impressionante como ele ficou assustado com a religião da escola), uma tentativa falhada de pedido de casamento de Quinn para Debbie, e talvez o mais importante, o novo serial killer. Ele parece que vai ser um grande desafio para Dexter esse ano, por que ele é um profissional. Ele matou uma vítima, tirou suas tripas, e colocou cobras no lugar.
O ponto fraco do episódio foi a Laguerta, que mesmo que as cenas dela foram boas, ainda acho que faltou alguma coisa. "Those Kinds of Things" foi o melhor Season Premiere da série, em minha opinião.
OBS.: Os gifs deste post não são de minha autoria, mas sim de pessoas talentosas do Tumblr.
0 comentários:
Postar um comentário